Registro de composição indica que Ghost deve lançar música nova em breve

Informações sobre “Future is a Foreign Land” foram encontradas em base de dados de entidade que protege direitos autorais nos EUA

Todo tipo de subterfúgio é inútil perante detetives online com conhecimento de burocracia. Um fã do Ghost encontrou no site da Ascap (American Society of Composers, Authors and Publishers), entidade que protege direitos autorais nos Estados Unidos, o que parece ser o registro de uma nova música da banda.

Intitulada “Future is a Foreign Land”, a canção é composta por A Ghoul Writer (pseudônimo usado pelo líder Tobias Forge), junto com Salem Al Fakir e Vincent Pontare, também conhecidos como a dupla de compositores e produtores suecos Vincent e Lagola. Os dois contribuíram no passado com algumas canções da banda, incluindo “Dominion”, “Kiss The Go-Goat”, “Mary On A Cross”, e “Twenties”.

- Advertisement -

Além disso, a editora listada é a Universal Music Publishing, responsável por administrar o catálogo do grupo. Com isso, imagina-se que a faixa seja lançada no filme-concerto “Rite Here Rite Now”.

Leia também:  Max Cavalera explica por que ele e Iggor regravaram “Schizophrenia”, do Sepultura

Conforme apontado pelo MetalSucks (via Reddit), uma especulação online aponta que a canção pode simbolizar um momento crucial no filme estrelado pela banda. O Papa Emeritus IV, versão atual do frontman interpretado por Forge, deve ser substituído durante o longa por um novo pontífice profano, marcando uma nova fase do grupo.

Vale lembrar que o longa ganhará uma trilha sonora oficial. Porém, não se sabe quais faixas integram a tracklist.

Ghost e “Rite Here Rite Now”

“Rite Here Rite Now” estreia mundialmente no dia 20 de junho, com exibições especiais em diversos países, incluindo o Brasil. Ingressos para as sessões podem ser adquiridos clicando aqui.

A direção ficou a cargo de Tobias Forge, em parceria com Alex Ross Perry. A distribuição será da Trafalgar Releasing.

Leia também:  Mulher desiste de processo contra Tommy Lee por abuso com intenção de acioná-lo novamente

A obra deve reunir dramatizações ao registro dos dois últimos shows da “Re-Imperatour” nos Estados Unidos. As apresentações aconteceram em Los Angeles, no The Forum, em setembro do ano passado.

O lançamento deve ser o último ato do Papa Emeritus IV à frente da banda. O personagem interpretado por Tobias Forge surgiu no ciclo do álbum “Prequelle” (2018) como o Cardinal Copia. A partir de “Impera” (2022) ele ascendeu ao posto mais alto na hierarquia criada pelo grupo desde sua criação, ocorrida em 2008.

Confira abaixo o trailer de “Rite Here Right Now”:

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRegistro de composição indica que Ghost deve lançar música nova em breve
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades