Com nu frontal completo, terror feminista de Demi Moore é ovacionado em Cannes

Mesmo com 40 anos de carreira e papéis sensuais no passado, atriz declarou ter se sentido vulnerável ao gravar sem roupas

O mais novo filme de Demi Moore, “The Substance”, foi ovacionado durante o Festival de Cannes.

De acordo com o Deadline, o longa foi aplaudido pelo público durante 13 minutos assim que os créditos apareceram. Nenhum outra obra exibida no renomado festival foi aclamada por tanto tempo quanto “The Substance”, um terror com alguns toques feministas e uma cena de nu frontal completo da veterana.

- Advertisement -

No longa, Moore vive uma celebridade em esquecimento que aceita usar uma droga experimental. A substância em questão faz com que ela se transforme em uma versão melhorada e mais jovem dela (interpretada por Margaret Qualley), mas terá de lidar com as consequências desta mudança.

Além de Demi Moore e Margaret Qualley, Randy Quaid é o outro nome de destaque do elenco. “The Substance” ainda não tem uma data para chegar aos cinemas.

Experiência vulnerável

À Variety, Demi Moore comentou mais sobre a mencionada cena de nu frontal completo. Mesmo com mais de 40 anos de carreira e tendo atuado em papéis mais sensuais no passado, a atriz – que completará 62 anos em novembro – declarou que esta foi uma experiência vulnerável.

Leia também:  Assista aos shows do Rock in Rio Lisboa, com Evanescence, Europe, Living Colour e mais

“Foi tudo muito bem explicado – o nível de vulnerabilidade e crueza que eram realmente necessários para contar a história. Foi uma experiência muito vulnerável e exigiu muita sensibilidade e muitas conversas sobre o que estávamos tentando alcançar.”

Na sequência, Moore fez questão de agradecer a colega Margaret Qualley por ajudá-la a se sentir confortável para gravar a cena em questão. A atriz afirmou:

“Tive alguém que foi uma grande parceira com a qual me senti segura. Obviamente ficamos muito próximas – nuas – e também nos divertimos muito nesses momentos com o absurdo de determinadas situações. Mas no final das contas, se trata apenas de direcionar sua comunicação e confiança mútua.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCom nu frontal completo, terror feminista de Demi Moore é ovacionado em...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades