Ator de Carlton diz que “Um Maluco no Pedaço” acabou com sua carreira

Alfonso Ribeiro viu sua carreira tomar um rumo bem diferente após deixar o personagem no passado, mas garante estar feliz com o presente

Alfonso Ribeiro se tornou conhecido por ter interpretado o inesquecível Carlton Banks na série “Um Maluco no Pedaço”, fenômeno de popularidade na década de 1990. Entretanto, o artista garante que o papel mais famoso de sua vida também acabou com sua carreira na atuação.

Em entrevista à Closer Weekly, Ribeiro diz que ter vivido Carlton foi, ao mesmo tempo, “a melhor e a pior coisa” que aconteceu em sua vida. E há uma explicação para isso.

- Advertisement -

O ator, hoje com 52 anos, disse:

“Ter vivido Carlton em ‘Um Maluco no Pedaço’ se tornou um sacrifício. Eu costumo dizer que ter sido Carlton foi a melhor e a pior coisa que já me aconteceu. Foi um dos grandes papéis que já tive a sorte de ter, mas também foi o papel que me impediu de continuar atuando porque as pessoas não me viam de outra forma. O sacrifício foi não ter tido mais uma carreira na atuação.”

De fato, podemos dizer que a carreira de Alfonso seguiu outro rumo por conta de sua participação em “Um Maluco no Pedaço”. Após aparecer na série “In the House”, praticamente se tornou apresentador e participante de programas de TV, além de ter dirigido alguns episódios de seriados.

Leia também:  Globo voltará a transmitir shows do Rock in Rio ao vivo, segundo jornal

Vale mencionar que há alguns anos, Ribeiro viu seu nome ficar em evidência novamente por ter vencido a 19ª temporada do reality “Dancing with the Stars”, exibido no Brasil como “Dança dos Famosos”. Recentemente, passou a apresentar a atração nos Estados Unidos.

Alfonso Ribeiro, apresentador

Apesar do caminho que sua carreira tomou após deixar Carlton no passado, Alfonso Ribeiro garantiu que está feliz em continuar como apresentador. Ainda assim, não descarta retornar à atuação se uma boa oportunidade surgir.

“Eu gosto de ser apresentador e estou muito feliz com isso. Mas, sim, eu retornaria para a atuação se for com o papel certo.”

Por fim, o agora apresentador garante que sua família e seu casamento são o maior orgulho de sua vida. Ribeiro afirmou:

“Eu sou muito orgulhoso dos meus filhos e muito orgulhoso da minha relação com minha esposa, sou orgulhoso de ser um bom marido. Para mim, meu orgulho vem dos outros e não das coisas que faço.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAtor de Carlton diz que “Um Maluco no Pedaço” acabou com sua...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades