Personagem de “Os Simpsons” é morto após quase 35 anos na série

Larry Dalrymple era figurante entre os frequentadores da Taverna do Moe, em Springfield

Veiculado no último domingo (21), o episódio mais recente de Os Simpsons trouxe a morte de um morador de Springfield como mote principal. Larry Dalrymple era um dos figurantes quase sempre presentes na Taverna do Moe, justamente onde viria a falecer.

Na trama denominada “Cremains of the Day”, Homer, Moe, Lenny e Carl comparecem ao funeral, onde percebem que sabiam pouco sobre o amigo, dado o número de anos que se conheciam. O marido de Marge se perguntou se eles poderiam ser considerados “pessoas terríveis”.

- Advertisement -

A impressão se agravou quando a mãe de Larry fez uma manifestação na sua eulogia. Conforme o NME, ela disse:

“Meu Lawrence sempre falava sobre seus melhores amigos, os caras da Taverna do Moe.”

Os quatro são, então, encarregados de levar as cinzas do personagem para seu “lugar especial”: as cataratas de Serenity Falls, após receberem uma fotografia de grupo deles todos juntos.

Leia também:  Mike Portnoy toca Tool em vídeo e diz: “isso faz o Dream Theater soar como Weezer”

A reação dos fãs

Os fãs de “Os Simpsons” estão recorrendo às redes sociais para expressar seus pensamentos sobre uma morte rara na série. Quando as imagens promocionais do episódio foram lançadas no início deste mês, um usuário escreveu no X/Twitter:

“Eles finalmente deram atenção a Larry depois de 35 anos sendo um figurante de fundo… e é ele MORRENDO.”

https://twitter.com/andrewthemandr6/status/1777484553914900969

Outro revelou só agora ter descoberto o nome do coadjuvante.

Leia também:  Andreas Kisser explica por que não se tornou jurado do “The Voice Brasil”

“Tenho mais de 30 anos e menos de 40. Tenho assistido aos Simpsons toda a minha vida e acabei de descobrir que o nome do cara que está sentado no bar é Larry.”

Larry apareceu no seriado pela primeira vez justamente em seu primeiro episódio como produção avulsa, o natalino “Simpsons Roasting on an Open Fire”.

Sobre “Os Simpsons”

Apesar de críticas por conta da queda na qualidade em anos recentes, os Simpsons seguem firmes e fortes entre as prioridades da Fox. No início do ano a série animada de Matt Groening, a mais longeva da história, renovou para mais duas temporadas, totalizando 36. Isso garante Homer e sua família com episódios inéditos até 2025.

“Os Simpsons” começou como uma sequência de esquetes no programa “The Tracey Ullman Show”, em 1987. Dois anos mais tarde se tornou uma série própria. Desde então – e até o momento da publicação desse artigo – 765 episódios já foram estreados. Também foi feito um filme, além de games, publicações impressas e tantos outros produtos midiáticos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPersonagem de “Os Simpsons” é morto após quase 35 anos na série
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades