Megadeth brinca no 1º de abril sobre vender perucas de Mustaine, mas fãs aprovam ideia

Em meio a brincadeiras, vários internautas admitiram que gostariam de comprar o produto e lamentaram quando souberam que era mentira

O Megadeth esteve entre as bandas que fez brincadeiras com o dia 1º de abril nas redes sociais. O problema é: a piada foi tão boa que os fãs lamentaram quando perceberam ser mentira.

Em post no Instagram (via Rock Celebrities), a banda anunciou a venda de perucas dos quatro integrantes: Dave Mustaine (voz e guitarra), Teemu Mäntysaari (guitarra), James LoMenzo (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria). O que eles não esperavam era uma reação positiva. Muitos se disseram interessados nos produtos, especialmente naquele que simulava os cabelos de Mustaine, e prontos para comprar.

- Advertisement -

A publicação apresenta uma imagem com os penteados “recortados” de fotos dos integrantes. Na legenda, é possível ler o seguinte:

“Nós estamos vendendo agora ‘Perucas do Megadeth’! Pegue a sua hoje e se prepare para detonar conosco na turnê! Estamos brincando… mas você compraria uma…? #DiadaMentira”

Veja:

Além de piadas com a música e o álbum “Peace Sells… But Who’s Buying?” (1986) – um fã comentou “Wig Sells…”, enquanto outro citou um trecho da letra alterada “Can you put a price on wig?” –, muita gente declarou que gostaria de ter os produtos. Houve até quem pedisse pelos cachos do ex-integrante Marty Friedman nos comentários. Veja alguns dos comentários mais curtidos:

“Na verdade, não é uma má ideia.”
“Quero a do Dave nos anos 1980.”
“Por que não consigo encontrá-las na internet para comprar?”
“Eu esqueci que era 1º de abril, pois eu realmente queria comprar.”

Enquanto as perucas oficiais não são lançadas, você pode participar de uma promoção de ingressos para o show do Megadeth em São Paulo, no próximo dia 18 de abril. Clique aqui ou no post abaixo para saber como pode ganhar.

Megadeth e a “Crush the World Tour”

Contando atualmente com Teemu Mäntysaari (guitarra) na vaga que pertenceu ao brasileiro Kiko Loureiro, o Megadeth volta para a América Latina com a “Crush the World Tour”.

A banda ainda divulga seu álbum mais recente, “The Sick, the Dying… and the Dead!” (2022). Além de Mustaine (voz e guitarra) e Mäntysaari, a formação ainda traz James LoMenzo (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria).

O Brasil ficou com apenas uma data, o dia 18 de abril, em São Paulo, enquanto o destaque da turnê latino-americana são os três shows em Buenos Aires, Argentina. Dois deles serão exibidos via streaming pago na internet, uma surpresa prometida há algum tempo por Mustaine.

Confira todas as datas e locais da “Crush the World Tour” na América Latina:

  • 06/04 – Lima, Peru (Arena 1)
  • 09/04 – Santiago, Chile (Movistar Arena)
  • 11/04 – Assunção, Paraguai (Jockey Club)
  • 13/04 – Buenos Aires, Argentina (Movistar Arena)
  • 14/04 – Buenos Aires, Argentina (Movistar Arena)
  • 16/04 – Buenos Aires, Argentina (Movistar Arena)
  • 18/04 – São Paulo, Brasil (Espaço Unimed)
  • 21/04 – Bogotá, Colômbia (Movistar Arena)
  • 22/04 – Bogotá, Colômbia (Movistar Arena)
  • 25/04 – Cidade do México, México (Arena Ciudad Mexico)
  • 27/04 – Monterrey, México (Arena Monterrey)
  • 30/04 – San Salvador, El Salvador (Complejo Cuscatlan)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Tradição e vanguarda dão o tom do Pearl Jam em “Dark Matter”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMegadeth brinca no 1º de abril sobre vender perucas de Mustaine, mas...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades