Recentemente Jay Gordon, vocalista do Orgy, declarou durante uma entrevista que o Linkin Park voltaria com uma cantora no lugar de Chester Bennington. Posteriormente, ele falou que não havia dito o que realmente disse – há registro, não adianta brigar com a realidade.
De qualquer modo, os fãs começaram a correr atrás de possibilidades. Bonnie Fraser, do Stand Atlantic, foi a primeira especulada. Ela já havia gravado com Mike Shinoda e foi elogiada por sua versão para “Bleed it Out”. Porém, a própria negou em postagem nas redes sociais.
Em entrevista à iHeart Radio Canada, Amy Lee foi questionada se poderia ser a escolhida. Conforme transcrição do Blabbermouth, a líder do Evanescence declarou:
“Esse é um elogio incrível. Eu não ouvi falar nisso. Não, não fui contatada ou algo parecido. Mas sou uma grande fã, sinto que nossos mundos, nossas bases de fãs são basicamente as mesmas pessoas.”
De qualquer modo, a cantora e multi-instrumentista entende que não poderia se comprometer com uma agenda de turnê com outra banda. Ainda assim, deixa a possibilidade de uma participação especial em aberto.
“Embora não seja verdade que fui convidada, isso é incrível. Eles deveriam me perguntar sobre isso. Não tenho muito tempo livre, mas posso fazer de forma esporádica.”
Evanescence e Halestorm
A entrevista em questão serviu para divulgar a nova turnê reunindo Evanescence e Halestorm. O trio The Warning ficará responsável pela abertura dos shows – por enquanto restritos ao Canadá.
Na excursão conjunta anterior, as bandas se juntaram para homenagear Chester Bennington com uma versão para “Heavy”. A música fez parte de “One More Light” (2017), último álbum de inéditas do Linkin Park até o momento, tendo sido seu primeiro single.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.