Jeff Scott Soto se machuca e fará shows no Brasil com joelho imobilizado

Vocalista sofreu lesão logo no segundo show de uma longa turnê pelo país, programada para durar duas semanas

Jeff Scott Soto deu início à sua turnê pelo Brasil machucando o joelho esquerdo. O vocalista apareceu de bengala e com a área do corpo imobilizada em uma publicação no Instagram, onde explicou a situação.

Logo na segunda apresentação da tour, realizada no último sábado (13) em Curitiba — a primeira ocorreu na sexta (12) em Porto Alegre —, Soto sofreu uma hiperextensão do joelho. Embora esteja tomando os devidos cuidados e tenha mantido os próximos compromissos no país, o cantor lamentou que não possa se entregar fisicamente às performances como está habituado a fazer.

- Advertisement -

Ele disse:

“Estava esperando pelos resultados antes disso, mas parece que é melhor anunciá-los agora, pois não acho que estarei 100% até quinta-feira.

Sábado passado, em Curitiba, com o Angra, hiperestendi meu joelho no palco com eles e no momento ainda está muito inflamado e pouco flexível. Agora estou tomando remédio antiinflamatório, aplicando gelo no joelho a cada 2 horas e mantendo o peso fora dele tanto quanto possível. Estou tentando evitar a injeção de cortisona!

Mas eu preciso explicar por que nos próximos dias — e possivelmente semanas —, todos me verão com uma bengala, não ser capaz de me mover muito no palco. Qualquer um que me conhece sabe que sou muito ativo no palco e me entristece ficar em cima do palco só para cantar e não para entreter, como vocês estão acostumados a me ver.

A única opção para mim é a do Queen… ‘the show must go on’ (‘o show tem que continuar’)!”

Jeff Scott Soto no Brasil

As duas primeiras apresentações de JSS no Brasil ocorreram ao lado do Angra. Ainda restam seis shows, ao lado de diferentes atrações, além de um workshop. Confira a agenda do músico a seguir:

  • 17/04: Workshop em São Paulo, SP (Malta Rock Bar)
  • 18/04: Curitiba, PR (Crossroads Bar – com Jelusick e Clash Bulldog’s)
  • 19/04: Porto Alegre, RS (Opinião Bar – com Sinistra, Jelusick e Clash Bulldog’s)
  • 21/04: Limeira, SP (Mirage Eventos, com Angra)
  • 24/04: São Paulo, SP (Manifesto Bar, tributo ao Queen)
  • 26/04: Juiz de Fora, MG (Cultural Bar, com Angra)
  • 27/04: São Paulo, SP (Summer Breeze Brasil)

Clique aqui para ler entrevista recente com Jeff Scott Soto, onde o vocalista aborda seus compromissos no Brasil e outros trabalhos recentes.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

Leia também:  Por que é difícil assistir a “The Beatles: Get Back”, segundo David Gilmour
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJeff Scott Soto se machuca e fará shows no Brasil com joelho...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades