Livro de viúva de Chorão será adaptado para o cinema

Obra escrita por Graziella Gonçalves aborda altos e baixos da carreira do cantor e relação com a esposa até sua morte, ocorrida em 2013

O livro “Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz? Minha História de Amor com Chorão”, escrito pela viúva do vocalista do Charlie Brown Jr, Graziella Gonçalves, será adaptado em filme. A informação foi divulgada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, e confirmada pela autora da obra nesta terça-feira (9), data em que o cantor faria 54 anos.

O estúdio Bravura Cinematográfica adquiriu os direitos do livro, lançado em 2018, junto à editora Companhia das Letras, responsável por sua publicação. A obra aborda os altos e baixos da carreira de Chorão e a relação com a esposa até sua morte, que ocorreu em março de 2013.

- Advertisement -
Leia também:  Chris Cornell morreu há 7 anos; veja outros fatos da música em 18 de maio

Ainda de acordo com Bergamo, o filme terá a direção de Hugo Prata e Felipe Novaes – que já haviam comandado o documentário “Chorão: Marginal Alado” (2019), sobre a vida do artista. O roteiro ficará a cargo de Duda de Almeida, creditado por episódios da série “Sintonia”.

Viúva de Chorão agradece carinho dos fãs

Em stories no seu perfil no Instagram, Graziella Gonçalves confirmou a novidade e agradeceu o carinho que recebeu dos fãs do Charlie Brown Jr. Ela também mencionou o que seria o aniversário de Chorão.

“Fico feliz que tenha sido nesta data, no dia de hoje, muito especial pra gente, seria o aniversário do Alê. Acho que é um presentão pra todo mundo, com certeza, e agradecer todos vocês, as mensagens que vocês me mandaram, todo o carinho, apoio, sempre muito especial, vocês são incríveis.”

Leia também:  Como Carmine Appice e baixista da Vixen passaram a vender imóveis

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLivro de viúva de Chorão será adaptado para o cinema
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades