Ozzy Osbourne sempre foi inapropriado com mulheres, segundo Sharon

Madman tem se passado até mesmo com a enfermeira que o cuida atualmente, revela a esposa e empresária

A folha corrida de Ozzy Osbourne em relação a comportamentos condenáveis para com mulheres é reconhecida pelo próprio. Além da famosa ocasião em que tentou assassinar a esposa e foi parar na cadeia, o Madman admitiu em sua biografia, “Eu Sou Ozzy”, que já havia batido em Sharon outras vezes anteriormente – de acordo com o artista, o pai dela sabia e apenas pediu que “tomasse cuidado” para não deixar marcas.

Quando o assunto é infidelidade, tudo é reconhecido com naturalidade ainda maior. Em 2016, o casal chegou a anunciar o divórcio após a descoberta de uma relação extraconjugal do vocalista original do Black Sabbath. Não era a primeira, como novamente o próprio admitiu. Ainda assim, após alguns dias, os dois chegaram a um consenso e mantiveram o casamento, que já ultrapassa 40 anos.

- Advertisement -

Em recente entrevista ao jornal The Mirror, repercutida pelo Blabbermouth, Sharon admitiu que não foi o relacionamento que mudou. Ela que decidiu lidar com as coisas como ela são.

“Não importa quanto mau comportamento ou quem está certo ou errado em uma determinada situação, eu o amo. Ele é o único homem além do meu pai que eu já amei. Na minha juventude, sendo ingênua, pensei: ‘Posso mudar o Ozzy. Ele não bebe quando está comigo. Vou fazer para ele um belo lar, um ninho e seremos felizes para sempre’. Mas isso não é a vida real. Eu sabia o que ele era. Eu sabia que ele tinha vícios e assumi isso. Não podemos fazer xixi um sem o outro. É ridículo.”

Ozzy sem freio

A matriarca dos Osbournes ainda deixa claro que o comportamento sexista não apenas vem de berço como se mantém até hoje.

“Ele sempre foi inapropriado com as mulheres. Temos uma enfermeira em casa, uma senhora russa bastante corpulenta. Ela se inclinou e ele disse: ‘Diga-me, você amamentou seus filhos?’. E eu pensei: ‘Você não pode dizer essas coisas agora. O mundo hoje é diferente. Você não pode falar com uma mulher assim. Você pode se meter em problemas’. Ele disse: ‘Mas para quê?’. Não há filtro algum. Ele tem síndrome de Tourette com a verdade. Ela simplesmente sai.”

Ozzy Osbourne é portador da doença de Parkinson, diagnóstico revelado no início de 2020 ao público – embora ele já soubesse muito antes. Também passou por uma série de cirurgias recentes, visando corrigir a coluna.

Leia também:  A cultuada música dos Beatles em “Abbey Road” que Paul McCartney admite cópia

A decisão radical de Sharon Osbourne em 2016

Quando soube do já mencionado affair do marido com a cabeleireira Michelle Pugh, Sharon chegou a expulsá-lo de casa. Porém, a situação escalonou a níveis perigosos para a própria.

Em seu próprio programa, intitulado “Sharon Osbourne: Cut The Crap”, a empresária revelou que tentou tirar a própria vida quando tudo veio ao conhecimento do público. Conforme outra transcrição do Blabbermouth, ela explicou inicialmente por que a notícia causou tanta chateação.

“Ele sempre, sempre teve groupies e eu estava tão acostumada com isso. Mas quando ele sabe o nome da pessoa, onde ela vive e onde ela trabalha… é uma coisa totalmente diferente, porque você está emocionalmente investido.”

A manager tentou sofrer uma overdose. Felizmente, uma funcionária de sua casa entrou no quarto a tempo.

“Tomei não sei quantos comprimidos. Só pensei ‘meus filhos estão crescidos. Eles estão bem e podem tomar conta de si próprios.’ Então tomei uma overdose e me tranquei no quarto. A camareira tentou entrar para limpar o quarto e me viu.”

** No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV), associação civil sem fins lucrativos, oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, gratuitamente, 24 horas por dia. Qualquer pessoa que queira e precise conversar, pode entrar em contato com o CVV, de forma sigilosa, pelo telefone 188, além de e-mail, chat e Skype, disponíveis no site www.cvv.org.br.

As traições de Ozzy Osbourne

Pouco tempo após o reenlace matrimonial, Ozzy foi diagnosticado clinicamente com mais um vício: em sexo.

Leia também:  O disco desafiador de Robert Plant que o fez duvidar da própria capacidade

Em resposta cedida pela revista People à época, uma nota da assessoria do vocalista chamou a atenção por citar mulheres, no plural, com quem ele se relacionou naqueles tempos.

“Ozzy lamenta a Michelle Pugh ter tirado de contexto o relacionamento sexual que eles tinham. Ele quer pedir desculpas a todas as mulheres com quem ele vem tendo relações sexuais.”

Alguns dos outros casos foram revelados em 2017 por uma irritada Sharon ao jornal The Telegraph.

“Havia seis delas. Uma p#rra de uma adolescente russa, depois uma massagista na Inglaterra, nossa massagista aqui em Los Angeles e então nossa cozinheira. Ele tinha mulheres em 5 países diferentes. Basicamente, se você é uma mulher dando a Ozzy uma massagem nas costas ou trazendo um carrinho com comida, Deus te ajude.”

Ainda ao Telegraph, Sharon Osbourne contou como ficou sabendo dos casos de Ozzy. A cena narrada por ela parece até ter saído de um dos episódios do reality show “The Osbournes”.

“Nós estávamos sentados no sofá assistindo TV. Ozzy em um sofá e eu no outro. E de repente, ele me manda um e-mail. ‘Por que você me mandou esse e-mail estúpido?’, eu perguntei e quando Ozzy me disse que não tinha mandado nada, eu peguei seu telefone e disse ‘olha!’ — e, é claro, a mensagem era para uma de suas malditas mulheres.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesOzzy Osbourne sempre foi inapropriado com mulheres, segundo Sharon
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades