Neve Campbell volta para elenco de “Pânico 7” após polêmica salarial

Intérprete de Sidney Prescott na franquia esteve ausente do sexto filme; roteirista Kevin Williamson assume também a direção do sétimo

O sexto filme da franquia de terror “Pânico” não contou com uma de suas principais estrelas, Neve Campbell, intérprete de Sidney Prescott. Contudo, em meio a outras perdas importantes e mudanças repentinas, a situação da atriz volta ao normal na sétima parte — após, ao que tudo indica, terem sido solucionadas as questões salariais que impediram sua presença no longa anterior.

O retorno foi confirmado pela própria Campbell, através de postagem em seu perfil no Instagram. A atriz se diz muito animada com a volta e ressalta que foi contatada de forma respeitosa.

- Advertisement -

Para o filme anterior, foi oferecido a ela um salário considerado abaixo da média — especialmente levando em conta as outras aparições dela nos cinco primeiros longas da franquia.

“Olá a todos. Estou tão animada para anunciar essa notícia! Sidney Prescott está de volta! Sempre tem sido uma alegria e uma honra poder interpretar Sidney nos filmes de ‘Pânico’. Meu apreço por esses filmes e pelo que eles significam para mim nunca diminuiu. Estou muito feliz e orgulhosa de dizer que fui procurada, da forma mais respeitosa, para trazer Sidney de volta às telas e eu não poderia estar mais animada!”

Neve Campbell e a polêmica salarial de “Pânico 6”

Depois de estrelar os 5 primeiros filmes da franquia “Pânico”, Neve Campbell ficou fora do sexto longa, lançado em 2023. Na época, em comunicado à Variety, a atriz afirmou que o valor oferecido a ela pela atuação era inferior ao valor que ela havia agregado aos filmes.

Até mesmo o roteirista e criador da saga, Kevin Williamson, defendeu um pagamento mais justo a Campbell. Em entrevista ao podcast Happy Horror Time (transcrita pela Variety), ele afirmou:

“Eu sei exatamente de onde ela vem. Conheço ela vem. Eu a amo e a adoro, e foi isso que ela fez (ficar fora do filme) e é ótimo para ela. Eu amo todos os envolvidos com ‘Pânico’ e tudo que posso dizer é paguem a ela o dinheiro. Sim, vocês ouviram, todo mundo. É isso que eu faria. Eu daria o dinheiro a ela.”

Mudanças em “Pânico 7”

O retorno de Neve Campbell – bem como o de Kevin Williamson, que agora assume a direção – é a primeira boa notícia para a produção de “Pânico 7”. O filme tem passado pro grandes mudanças devido à perda de duas de suas principais atrizes: Melissa Barrera e Jenna Ortega.

A primeira foi demitida por conta de postagens defendendo o lado palestino no conflito armado entre Israel e o Hamas. Já a segunda saiu por conta de sua agenda, já que a segunda temporada da série “Wandinha”, da Netflix, é uma prioridade e atrapalharia o longa.

Por conta dessas mudanças e da greve dos roteiristas em Hollywood, a produção está atrasada. “Pânico 7” não tem previsão de estreia.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Polícia prende quadrilha que planejava roubar casa de Nando Reis
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNeve Campbell volta para elenco de “Pânico 7” após polêmica salarial
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades