Blink-182 faz 1º show de sua história na América do Sul; veja setlist e vídeos

Apresentação no Estádio San Marcos, em Lima, no Peru, contou com 26 músicas e banda levantando bandeira do país no final

O Blink-182 deu início à sua turnê pela América do Sul. Na última terça-feira (12), a banda realizou seu primeiro show no continente, em Lima, no Peru, no Estádio San Marcos.

­

- Advertisement -

Ao todo, o setlist teve 26 músicas. Em relação aos outros países, o repertório seguiu o mesmo padrão das etapas na Oceania e da Europa. “Turpentine”, “Reckless Abandon”, “Dumpweed” e “Aliens Exist” fizeram parte, além de hits como “What’s My Age Again?”, “First Date” e “All the Small Things”,

Quando comparado à América do Norte, houve diferenças. Por lá, a performance incluía “Adam’s Song”, “Man Overboard”, “Dysentery Gary”, “Always” e “Ghost on the Dance Floor”, canções que não foram ouvidas no Peru.

Em registros postados nas redes sociais, é possível ver que em “I Miss You” todos os fãs acenderam as lanternas de seus celulares, deixando o estádio todo iluminado. No fim da apresentação, o trio formado por Tom DeLonge (voz e guitarra), Mark Hoppus (voz e baixo) e Travis Barker (bateria) ergueu a bandeira peruana, com as caixas de som tocando “Contigo Perú”, de Arturo “Zambo” Cavero. 

Leia também:  Steve Hackett é hospitalizado antes de show, mas diz estar bem

De acordo com o Setlist.fm, essas foram as músicas executadas:

  1. Anthem Part Two
  2. The Rock Show
  3. Family Reunion
  4. Wendy Clear
  5. Feeling This
  6. Violence
  7. Up All Night
  8. Reckless Abandon
  9. Dumpweed
  10. MORE THAN YOU KNOW
  11. EDGING
  12. DANCE WITH ME
  13. Aliens Exist
  14. Happy Holidays, You Bastard
  15. FUCK FACE
  16. Stay Together for the Kids
  17. Down
  18. ANTHEM PART 3
  19. Bored to Death
  20. I Miss You
  21. TURPENTINE
  22. What’s My Age Again?
  23. First Date
  24. All the Small Things
  25. Dammit
  26. ONE MORE TIME

Veja vídeos abaixo:

Diferentemente do Peru, o resto da passagem do Blink-182 por território sul-americano se dá em festivais. Agora, no dia 15 de março, a banda toca no Lollapalooza Argentina.

Leia também:  Damon Albarn se irrita com público desanimado durante show do Blur no Coachella

A participação no evento é na mesma data do aniversário de 52 anos de Hoppus. Em publicação no Discord, o músico destacou que o público será de 125 mil pessoas, totalizando a maior plateia para a qual já tocaram.

No dia seguinte, os integrantes sobem ao palco do Lollapalooza Chile e, no dia 19, no Asuncionico, no Paraguai. Por fim, se apresentam no Lollapalooza Brasil, no dia 22 de março, e então, no Festival Estéreo Picnic, na Colômbia, no dia 24. 

No ano passado, o grupo cancelou a excursão pela América do Sul após Barker sofrer uma lesão durante ensaios da turnê. Ele deslocou e rompeu os tendões do dedo anelar da mão esquerda. Na ocasião, o substituto encontrado pelo Lollapalooza Brasil foi o Twenty One Pilots.

A banda atualmente

O Blink-182 segue em turnê divulgando o álbum “One More Time…”, nono trabalho de estúdio da carreira. O material marca o retorno do vocalista e guitarrista Tom DeLonge ao convívio de Mark Hoppus (baixo e voz) e Travis Barker (bateria).

O disco chegou ao topo da Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos, na semana de lançamento. Na ocasião, a banda derrotou os Rolling Stones, que lançaram “Hackney Diamonds” na mesma data.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlink-182 faz 1º show de sua história na América do Sul; veja...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades