Segunda temporada de “A Casa do Dragão” ganha dois trailers

Prévias mostram o ponto de vista das duas facções Targaryen batalhando pelo Trono de Ferro

Westeros não é a única coisa dividida entre duas facções Targaryen. A Max divulgou na quinta-feira (21) dois trailers da segunda temporada de “A Casa do Dragão”, cuja estreia será em 16 de junho. As prévias são uma para cada lado da guerra civil pelo Trono de Ferro.

Intitulados “Preto” e “Verde”, os vídeos mostram os planos respectivamente da Princesa Rhaenyra (Emma d’Arcy) e da Rainha Alicent (Olivia Cooke) para que o herdeiro de cada uma saia vitorioso. Ambas querem vingança contra a outra após os acontecimentos da primeira temporada, mas sabem o perigo de uma guerra aberta entre exércitos de dragões.

- Advertisement -

“A Casa do Dragão” é baseada na coleção de histórias “Fire & Blood” (2018), escrita por George R.R. Martin sobre o auge da dinastia Targaryen cerca de 100 anos antes de “Game of Thrones”. A segunda temporada da série também é inspirada nos acontecimentos da novela “The Princess and the Queen, or, the Blacks and the Greens”, publicada em 2013.

Leia também:  AC/DC lançou “High Voltage” há 48 anos; veja outros fatos da música em 30 de abril

Além de d’Arcy e Cooke, o elenco conta com Matt Smith, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Harry Collett, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, entre outros.

Confira abaixo os trailers “Preto” e “Verde” de “A Casa do Dragão”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSegunda temporada de “A Casa do Dragão” ganha dois trailers
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades