Como sex tape vazada de Tommy Lee e Pamela Anderson assustou Hugh Hefner

Fundador da revista Playboy ficou paranoico com repercussão do caso e descartou seus próprios vídeos íntimos, segundo viúva Crystal Hefner

Em 1995, Tommy Lee e Pamela Anderson tiveram uma sex tape, gravada durante a lua de mel do então casal, roubada do cofre de sua casa. O vídeo íntimo do baterista do Mötley Crüe e da atriz vazou para o público pouco tempo depois e atraiu grande repercussão na internet. 

A divulgação ilegal do registro foi tamanha que assustou Hugh Hefner, fundador da revista Playboy falecido em 2017. É o que afirmou a viúva Crystal Hefner em trecho de sua nova autobiografia, “Only Say Good Things: Surviving Playboy and Finding Myself” (via Fox News).

- Advertisement -

Segundo a modelo, o marido filmava em seu quarto diferentes vídeos privados — cujo conteúdo não foi exatamente especificado. Ele guardava as gravações, mas optou por descartá-las após ficar paranoico com o caso de Pam e Tommy.

Um segurança o ajudou na tarefa, conforme o relato:

“Ele me disse que filmava todos os tipos de coisas em seus quartos [na Mansão Playboy], mais especificamente em seu quarto. Ele tinha pequenas câmeras e gravava por elas. Quando a fita de Pam e Tommy vazou, isso o assustou. Ele mandou um segurança despejar todas no mar.”

No livro, Crystal também contou que Hugh carregava uma câmera descartável onde quer que fosse. O empresário pedia que namoradas e Coelhinhas da Playboy fizessem poses provocativas para sua lente.

Leia também:  A banda que fez Kirk Hammett se apaixonar por heavy metal

“Muitas garotas fizeram isso. Eu ficava só olhando enquanto aquelas câmeras se enchiam com as imagens mais incriminatórias possíveis — rolos e rolos de chantagem em potencial, se ele quisesse usar dessa forma. Ele também mantinha um livrinho preto onde anotava os nomes de cada mulher que subia ao quarto. E recentemente descobri pequenos buracos de observação em ambos os lados das grandes televisões ao pé da cama, onde câmeras poderiam ser colocadas.”

Pamela Anderson e Tommy Lee

Em 2022, a Hulu disponibilizou a série “Pam & Tommy”. A produção, ao longo de oito episódios, retratou o escândalo do vazamento da sex tape de Pamela e seu então marido, Tommy Lee. 

A série estrelada por Lily James e Sebastian Stan foi desenvolvida sem o consentimento do antigo casal. Uma fonte próxima a Anderson revelou ao EW que a atriz não tinha interesse em assistir nem mesmo ao trailer da produção.

Leia também:  Por que Joe Perry não aprovou “Dream On”, do Aerosmith, de início

Para a Variety, Pamela, que exige um pedido de desculpas público dos responsáveis pelo projeto, declarou:

“Eu lembro de Tommy me escrevendo um bilhete dizendo: ‘não deixe isso te machucar como te machucou da primeira vez’, porque ele ouviu pelas crianças que eu estava mal com a ideia de reviver tudo isso novamente.”

No ano seguinte, a Netflix lançou o documentário “Pamela Anderson – Uma História de Amor” (“Pamela, A Love Story”). Ao contrário da série, contou com a colaboração da atriz. Diz a sinopse:

“Um retrato íntimo e humanizado de uma das loiras mais famosas do mundo. ‘Pamela, Uma História de Amor’ segue a trajetória da vida e carreira de Pamela Anderson, de garota de cidade pequena a símbolo sexual internacional, atriz, ativista e mãe amorosa.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesComo sex tape vazada de Tommy Lee e Pamela Anderson assustou Hugh...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades