Steven Tyler diz ainda estar se recuperando de problema nas cordas vocais

Frontman do Aerosmith tem recebido broncas da filha por não seguir a recomendação médica de calar a boca

Na metade do segundo semestre de 2023, o Aerosmith precisou interromper a então recém-iniciada turnê “Peace Out”. O vocalista Steven Tyler sofreu uma ruptura grave nas cordas vocais, causando uma fratura de laringe e impossibilitando que o giro que marca a despedida da banda fosse prosseguido.

O cantor de 75 anos segue se recuperando. No último domingo (4), ele organizou a quinta edição da “Jam For Janie”, festa realizada durante a cerimônia do Grammy visando arrecadar fundos para o Janie’s Fund, entidade que visa acolher meninas menores de idade vítimas de abusos.

- Advertisement -

Dirigindo-se aos presentes, o frontman dos bad boys de Boston disse estar evoluindo aos poucos.

“Minha garganta está melhor, mas ainda estou me recuperando.”

Mia Tyler, filha de Steven, revelou à revista People que o pai realmente já se sente melhor. Porém, não escapa de algumas broncas por não respeitar ordens.

Leia também:  Como polarização política levou a Rock in Rio 2024 variado, segundo Roberto Medina

“Ele não deveria estar falando toda hora, então eu tenho que literalmente gritar com ele e dizer, ‘Você não pode estar no telefone comigo agora. Vamos apenas enviar uma mensagens de texto.’ Você não pode calá-lo, ele não consegue fechar essa boca.”

Aerosmith e “Peace Out”

Anunciada como excursão de despedida, a “Peace Out” não conta com um músico da formação clássica do Aerosmith, o baterista Joey Kramer. Embora um motivo não tenha sido divulgado de forma oficial, os outros músicos vêm comentando em entrevistas que o colega de 73 anos não estaria apto fisicamente para lidar com o ritmo de viagens e as demandas físicas de seu instrumento. John Douglas, integrante da equipe técnica que já o havia substituído anteriormente, segue na função.

Leia também:  Lenny Kravitz explica por que usa calça de couro até para malhar

A agenda dever ser retomada ainda em 2024. O The Black Crowes era a atração de abertura originalmente escalada, mas o grupo dos irmãos Robinson já confirmou shows próprios para este ano. Os outros continentes também serão agraciados com a passagem de Steven Tyler e seus comandados no futuro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteven Tyler diz ainda estar se recuperando de problema nas cordas vocais
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades