Slayer anuncia volta e confirma dois shows nos EUA

Apresentações acontecem no Riot Fest e Louder Than Life, no mês de setembro; banda havia encerrado atividades em 2019

Cinco anos após o encerramento de suas atividades, o Slayer está voltando à ativa. A banda confirmou duas apresentações em festivais nos Estados Unidos para o mês de setembro.

­

- Advertisement -

No dia 22, o grupo sobe ao palco do Riot Fest, evento que acontece em Chicago. Já no dia 27, será a vez do Louder Than Life, em Lousville. Ingressos estão à venda no site oficial do grupo.

Uma breve publicação nas redes sociais do Slayer confirma a novidade. Veja a seguir.

Animosidade no Slayer após o fim

A notícia chama atenção, visto que não havia qualquer sinalização de um retorno por parte da lendária banda de thrash metal. Inclusive, em entrevista recente à Rolling Stone, o guitarrista Kerry King disparou uma série de críticas ao vocalista e baixista Tom Araya, citado como principal responsável pelo encerramento das atividades — considerado precoce por King e vários fãs.

Ao veículo de comunicação, Kerry — que lançará um álbum solo, “From Hell I Rise”, em maio — também havia dito que não acreditava na possibilidade de uma concretização e afirmou que não conversava com Tom desde o show final da banda, no The Forum, Los Angeles, em 30 de novembro. Ele declarou:

“Tenho convicção de que isso não vai acontecer. O Slayer poderia fazer um show novamente? Certamente haveria uma possibilidade do ponto de vista de propostas que recebemos. Estou procurando por isso? Não, estou apenas me preparando para começar minha carreira solo. Então, se um dia acontecer, aconteceu. Mas vou seguir com a minha própria banda pelos próximos 10 anos, pelo menos.”

Ainda não se sabe quais músicos farão parte do Slayer nesta reunião. Além de Tom Araya e Kerry King, o grupo trouxe em sua composição final o guitarrista Gary Holt (Exodus) e o baterista Paul Bostaph (que está com King em seu projeto solo).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Michael Anthony ainda conversa com David Lee Roth? Ele responde
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlayer anuncia volta e confirma dois shows nos EUA
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades