Sid Wilson não quis sobrenome Osbourne para seu filho com Kelly Osbourne

Nome do décimo neto de Ozzy gerou briga enorme entre o casal, conforme revelado pela mãe

Em janeiro de 2023 nasceu Sidney, filho de Kelly Osbourne e Sid Wilson, músico do Slipknot. O 10º neto de Ozzy Osbourne chegou ao mundo saudável, mas sua vinda trouxe a maior discussão que o casal já teve, de acordo com Kelly.

­

- Advertisement -

O debate envolveu o sobrenome do menino. Sid não queria que seu filho tivesse o popular sobrenome da mãe e, consequentemente, do avô.

Durante um episódio do The Osbournes Podcast, Kelly falou mais sobre a treta que teve com o marido após o nascimento do pequeno Sidney. A transcrição é do Rock Celebrities.

“Isso é pessoal e eu não esperava falar sobre isso, mas vou falar. Foi a maior briga que eu e o pai do meu bebê já tivemos e provavelmente teremos. Era sobre o nome do nosso filho. Eu queria que nosso filho tivesse sobrenomes de nós dois e ele não deixou. Tivemos uma briga enorme. Me senti forçada a fazer algo que eu não queria fazer e eu nunca vou perdoá-lo por isso, mas podemos seguir em frente.”

No entanto, Kelly contou que depois de algum tempo, Sid Wilson voltou atrás. O sobrenome Osbourne será incluído na documentação de Sidney.

Leia também:  Primeiros atores de nova série de “The Office” são revelados

“Então nesse momento meu filho não tem um sobrenome duplo, mas depois de muitas conversas reveladoras e alguma terapia de casal, ele entendeu e nós vamos mudar legalmente o nome de nosso filho para (incluir) os sobrenomes de ambos.”

Sidney Osbourne-Wilson

O bebê, por enquanto chamado apenas Sidney Wilson, é o primeiro filho de Kelly, mas já é o 10º neto de Ozzy Osbourne. Ele já tinha 4 de Jack, além de 3 de Jessica e 2 de Louis, seus dois filhos do primeiro casamento.

Kelly e Sid se conheceram quando o Slipknot tocou no Ozzfest em 1999 e se tornaram grandes amigos desde então. A amizade evoluiu para um relacionamento em tempos recentes.

Leia também:  Slipknot faz mistério com outdoor e site novos

O pai da criança segue em atividade não apenas com o Slipknot, mas também outros projetos, incluindo uma carreira solo como DJ.

Já a filha de Ozzy atua como atriz e estilista, além de apresentar o programa “Fashion Police”, do canal por assinatura E! – onde também participa das coberturas ao vivo dos tapetes vermelhos de grandes eventos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSid Wilson não quis sobrenome Osbourne para seu filho com Kelly Osbourne
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades