Reboot de “O Corvo” com Bill Skarsgård ganha data de estreia e fotos

Nova versão do filme baseado nos quadrinhos de James O’Barr estreará no exterior em junho

“O Corvo”, filme de suspense de 1994 que se tornou um clássico da cultura pop e teve grande repercussão após a morte trágica do protagonista Brandon Lee durante suas gravações, ganhará um reboot. As primeiras fotos e a data de estreia foram reveladas.

A nova versão traz o ator Bill Skarsgård, astro de “It: A Coisa” (2017), no papel principal de Eric Draven. Além de Skarsgård, a cantora e compositora FKA Twigs também foi anunciada como uma das estrelas do elenco. Ela dará vida a Shelly Webster, noiva de Eric.

- Advertisement -

A estreia no exterior está marcada para 7 de junho. A data nacional ainda não foi revelada, mas imagina-se que seja um dia antes. Veja imagens a seguir (via Vanity Fair), clicadas por Larry Horricks para a Lionsgate.

Leia também:  Fascista? A maior dificuldade de Wagner Moura com o filme “Tropa de Elite”

Baseado nos quadrinhos de James O’Barr, “The Crow” conta a história de Eric Draven e sua noiva que são brutalmente assassinados por uma gangue. Draven, que no filme é o líder de uma banda de metal, é ressuscitado por um corvo sobrenatural e parte em uma jornada de vingança contra seus assassinos.

O longa-metragem terá a direção de Rupert Sanders, diretor de “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” (2017). O roteiro é de Zach Baylin, roteirista de “King Richard: Criando Campeãs” (2021).

A versão original de “O Corvo”

A versão de 1994 de “O Corvo” também ganhou notoriedade por sua trilha sonora, composta por grandes nomes do rock e heavy metal, a exemplo de Pantera, Rage Against the Machine, Stone Temple Pilots, Nine Inch Nails, Helmet, The Cure, entre outros.

Leia também:  Edu Falaschi anuncia show em SP da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”

Durante as gravações do filme original dos anos 1990, o ator Brandon Lee morreu ao ser atingido por um tiro durante cena que deveria ter sido feita utilizando uma arma cenográfica. O ator, que era filho do renomado ator Bruce Lee, tinha 28 anos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasReboot de “O Corvo” com Bill Skarsgård ganha data de estreia e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades