O show que o Men at Work faria nesta sexta-feira (23) em Bogotá, Colômbia, foi cancelado. O motivo foi o fato de os músicos não terem se vacinado contra a febre amarela, exigência para ingressar no país.
A notícia foi transmitida pelo vocalista e guitarrista Colin Hay, único membro original do grupo ainda presente. Ele se desculpou com os fãs e garantiu que as entradas serão reembolsadas.
Diz a mensagem, publicada no Facebook na última quinta (22):
“Gostaria de pedir desculpas a todos os fãs do Men At Work que iriam ao show amanhã à noite em Bogotá. Esquecemos a vacinação contra a febre amarela, que é exigida quando viajamos do Brasil para a Colômbia. Tentamos o dia todo no aeroporto de São Paulo obter autorização para voar para Bogotá, mas não conseguimos. Sinto muito por isso, odeio cancelar shows. Disseram-me que suas compras de ingressos serão reembolsadas.”
O restante da turnê pelo continente, que inclui paradas no Chile e Peru, estão mantidos no itinerário.
Men at Work no Brasil
O Men at Work realizou três shows no Brasil durante a última semana. Resenhas das apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo podem ser conferidas clicando aqui e aqui, respectivamente. Curitiba também recebeu o grupo.
Além de Colin Hay, a formação atual conta com Jimmy Branly (bateria), San Miguel Perez (guitarra), Yosmel Montejo (baixo), Scheila Gonzalez (saxofone, flauta, teclados) e Cecilia Noël (backing vocals).
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.