Lollapalooza Brasil anuncia mudanças no lineup e inclui Greta Van Fleet

Jessie Reyez também foi confirmada, enquanto Jaden, Rina Sawayama e Dove Cameron cancelaram apresentações

A organização do Lollapalooza Brasil 2024 anunciou mudanças em seu lineup. Duas novas atrações foram confirmadas, enquanto outras três cancelaram suas apresentações.

Jaden, Rina Sawayama e Dove Cameron, escalados respectivamente nos dias 22, 23 e 24 de março, não virão mais. O comunicado afirma que os artistas cancelaram “por motivos pessoais”.

- Advertisement -

Dessa forma, Jessie Reyez e Greta Van Fleet foram integrados ao lineup. A cantora se apresenta no sábado, dia 23. Já a banda está confirmada no domingo, 24.

Esses não foram os únicos cancelamentos às vésperas do evento. O Paramore, que seria headliner do sábado, 23, comunicou que não viria mais. Em sua vaga, entrou o Kings of Leon.

Leia também:  Aerosmith lançou “Get a Grip” há 31 anos; veja outros fatos da música em 20 de abril

Sobre o Lollapalooza Brasil 2024

O Lollapalooza Brasil 2024 está marcado para os dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ingressos podem ser adquiridos no site oficial.

Confira o lineup completo na imagem a seguir.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLollapalooza Brasil anuncia mudanças no lineup e inclui Greta Van Fleet
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades