Branco Mello contrai pneumonia e se ausenta de shows do Titãs

Músico foi substituído por Caio Góes Neves, que deve permanecer no posto até o retorno do titular

Os shows do Titãs neste final de semana não contaram com a presença de Branco Mello. O músico contraiu um pneumonia considerada de grau leve e não pôde estar junto aos colegas nas apresentações em Blumenau e Florianópolis, Santa Catarina.

O grupo segue realizando shows como trio (Branco, Tony Bellotto e Sérgio Britto) com convidados. O formato seus 40 anos de história, com a presença de todos os remanescentes de sua formação mais popular, terá seu último compromisso no Lollapalooza 2024, dia 23 de março, em São Paulo.

- Advertisement -

Disse a banda, em trecho de nota publicada nas redes sociais:

“Nosso querido Branco Mello não poderá se apresentar nos shows desse final de semana. Ele está com pneumonia leve, que já está sendo tratada, mas permanecerá em repouso nos próximos dias. O amigo e baixista Caio Góes Neves nos acompanhará nos shows até que o Branco possa voltar.”

A saúde de Branco Mello

Nos últimos tempos, o artista vem enfrentando uma série de problemas de saúde. Ele descobriu um câncer na laringe em 2018. Com radioterapia e quimioterapia. No entanto, em 2021, o problema voltou. Desta vez, a saída possível foi a cirurgia.

Leia também:  “Terrifier 3”: pessoas fogem e até vomitam ao assistir novo filme de terror

A batalha não acabou por aí: em fevereiro de 2022, Branco foi diagnosticado com um tumor na língua. Precisou passar por uma nova operação e, durante o processo, sofreu uma hemorragia.

Uma nova intervenção foi feita no final do ano passado. Logo a seguir, o músico se reuniu com os colegas, tendo apenas tocado o baixo nos primeiros shows, realizados em Portugal.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBranco Mello contrai pneumonia e se ausenta de shows do Titãs
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades