Brad Pitt estará em “The Movie Critic”, último filme de Tarantino

Será a terceira parceria da dupla, que já colaborou em “Bastardos Inglórios” e “Era Uma Vez... em Hollywood”

O ator Brad Pitt estará “The Movie Critic”, filme que está sendo divulgado como o último da carreira do cineasta Quentin Tarantino. A informação é do Deadline. Será a terceira colaboração da dupla, que já esteve junta antes em “Bastardos Inglórios” (2009) e “Era Uma Vez… em Hollywood” (2019).

Anteriormente, se especulava que o papel principal da obra seria oferecido a Paul Walter Hauser. Não há informações se o convite realmente foi feito e recusado, se houve uma mudança de planos ou se a proposta segue em pé, com Pitt participando como coadjuvante.

- Advertisement -

Ainda de acordo com informações obtidas pelo Deadline, a Sony estaria por trás da realização e distribuição do projeto. A produção ficaria a cargo de Stacey Sher, com o lançamento devendo acontecer em 2025.

Reunião de “Pulp Fiction”?

Outra especulação de bastidores sobre a película, repercutida ano passado, indicava uma possível reunião do elenco de “Pulp Fiction” (1994). Jeff Sneider, conhecido por divulgar diversas informações dos bastidores de Hollywood (via NME), disse que John Travolta — intérprete do inesquecível Vincent Vega em “Pulp Fiction” — terá um papel.

Leia também:  Por que ingresso do Lollapalooza é tão caro, segundo diretores

Mais um possibilidade apontava que Samuel L. Jackson, intérprete de Jules Winnfield — o parceiro de Vincent — no longa de 1994, também estaria escalado para “The Movie Critic”. O renomado ator chegou a ser questionado pela Vulture sobre o assunto, mas preferiu não fazer nenhum comentário.

Além disso, no início deste ano, surgiu a especulação de Tarantino queria dar um papel a Bruce Willis, que foi forçado a se aposentar por problemas de saúde. Vale lembrar que o agora ex-ator deu vida ao boxeador Butch Coolidge em “Pulp Fiction”.

“The Movie Critic” e a despedida de Tarantino

Segundo o próprio diretor, “The Movie Critic” será ambientado em 1977 e deve explorar a vida de um crítico cinematográfico que escreve para uma revista pornográfica e de um ator do ramo.

Leia também:  Lollapalooza multa artistas por shows cancelados? Diretora responde

A inspiração remonta a um trabalho que Quentin teve quando adolescente, carregando publicações do gênero em uma máquina de venda automática e esvaziando moedas do caixa eletrônico.

Tarantino já afirmou várias vezes que planejava gravar dez filmes antes de se aposentar – já lançou nove – e que também não quer se tornar um “velho alienado” em relação aos novos filmes – o que ele já considera estar em partes.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBrad Pitt estará em “The Movie Critic”, último filme de Tarantino
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades