Bill Skarsgård, mais conhecido por interpretar o personagem Pennywise em “It: A Coisa”, recentemente prestou contas às autoridades. Segundo informações do TMZ, em outubro último, o ator foi detido por portar maconha no Aeroporto de Arlanda, na cidade de Estocolmo, capital da Suécia.
O julgamento aconteceu na última quarta-feira (14) e o artista deverá pagar uma multa de US$ 3,8 mil (aproximadamente R$ 18,9 mil na cotação atual) devido ao flagrante. Sendo assim, não passará de fato por uma pena de reclusão ou, ainda, liberdade condicional.
Conforme o tabloide, o próprio Bill confessou o crime, o que colaborou para a decisão final do juiz. Ele também apresentou uma série de documentos não especificados ao tribunal.
O TMZ entrou em contato com os representantes do ator para verificar o caso. Contudo, não recebeu resposta.
Sobre Bill Skarsgård
Além de estrelar os filmes “It: A Coisa” (2017) e “It – Capítulo Dois” (2019), o sueco também atuou como o protagonista Roman Godfrey na série “Hemlock Grove”. Seu currículo ainda inclui participações nos filmes “A Série Divergente: Convergente” (2016), interpretando Matthew, e “Atômica” (2017), dando vida ao personagem Merkel.
Em relação aos seus próximos projetos, integrará o elenco do remake de “Nosferatu” e do reboot de “O Corvo”. Porém, confirmou não estar envolvido na série anunciada pela HBO Max – de nome provisório “Welcome to Derry” – sobre o passado de Pennywise.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.