Filme “O Corvo” ganhará reboot com Bill Skarsgård no papel principal

Produção do longa baseado nos quadrinhos de James O’Barr deve ser iniciada em junho deste ano

“O Corvo”, filme de suspense de 1994 que se tornou um clássico da cultura pop e teve grande repercussão após a morte trágica do protagonista Brandon Lee durante suas gravações, ganhará um remake com o ator Bill Skarsgård, astro de “It: A Coisa” (2017), no papel principal de Eric Draven. Além de Skarsgård, a cantora e compositora FKA Twigs também foi anunciada como uma das estrelas do elenco.

Baseado nos quadrinhos de James O’Barr, “The Crow” conta a história de Eric Draven e sua noiva que são brutalmente assassinados por uma gangue. Draven, que no filme é o líder de uma banda de metal, é ressuscitado por um corvo sobrenatural e parte em uma jornada de vingança contra seus assassinos.

- Advertisement -
Leia também:  Slipknot faz mistério com outdoor e site novos

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme já se encontra em fase de pré-produção e os trabalhos da produção oficial devem ter início no mês de junho. As gravações devem acontecer nas cidades de Praga, na República Tcheca, e Munique, na Alemanha.

O longa-metragem terá a direção de Rupert Sanders, diretor de “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” (2017). O roteiro é de Zach Baylin, roteirista de “King Richard: Criando Campeãs” (2021).

A versão de 1994 de “O Corvo” também ganhou notoriedade por sua trilha sonora, composta por grandes nomes do rock e heavy metal, a exemplo de Pantera, Rage Against the Machine, Stone Temple Pilots, Nine Inch Nails, Helmet, The Cure, entre outros.

Leia também:  Baixista do the GazettE, Reita morre aos 42 anos

Durante as gravações do filme original dos anos 1990, o ator Brandon Lee morreu ao ser atingido por um tiro durante cena que deveria ter sido feita utilizando uma arma cenográfica. O ator, que era filho do renomado ator Bruce Lee, tinha 28 anos.

A nova versão de “O Corvo” ainda não tem data de lançamento nos cinemas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme “O Corvo” ganhará reboot com Bill Skarsgård no papel principal
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa é jornalista, 28 anos, graduado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e atualmente aluno do curso de Mestrado em Comunicação e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Desenvolve pesquisas sobre fake news, desinformação e redes sociais. Possui grande afinidade e interesse por temas relacionados à cultura pop em geral.

1 COMENTÁRIO

  1. Realmente um clássico inesquecível representando as diversas tribos góticas em ascensão nos 90. Bandas de metal e músicas compondo trilhas que entraram em harmonia com o filme e a época. Tive oportunidade de assistir nos cinemas e esperamos que Bill Skarsgård seja tão autêntico ao brilhante Brando. Grandes expectativas quanto ao reboot. Os países indicados dão idéias ao clima gótico apresentado nos dois primeiros filmes. Wlw.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades