Sublime tocará com filho de Bradley Nowell no Coachella

Jakob Nowell havia se apresentado com remanescentes do grupo em evento beneficente no final de 2023; festival trará também reunião do No Doubt

Os membros remanescentes do Sublime vão se apresentar na edição deste ano do festival Coachella ao lado de Jakob Nowell, filho do falecido frontman Bradley Nowell. A parceria já aconteceu uma vez, em dezembro de 2023, durante um show beneficente, e parece estar ganhando ainda mais forma.

O festival, que acontece em abril, terá Lana Del Rey, Tyler the Creator e Doja Cat como headliners. Outros nomes de destaque incluem J Balvin, Blur e Deftones, além de outra reunião: a do No Doubt, com sua formação clássica.

- Advertisement -

Sobre o show, Jakob emitiu um comunicado à imprensa (via NME) onde relembra a trajetória do Sublime com seu pai, tragicamente encerrada com a morte de Bradley.

“Isso tem tantas camadas para mim. A nível espiritual, meu pai faleceu quando tinha 28 anos e eu tenho 28 anos agora. É uma honra poder continuar com o nome e o legado da família com o Sublime.

Tenho sido um músico profissional com meus próprios projetos desde os 18 anos. É um privilégio absoluto poder tocar essas músicas do Sublime com músicos lendários como Eric (Wilson, baixista) e Bud (Gaugh, baterista).”

O Coachella acontece em dois fins de semana, o primeiro entre 12 e 14 de abril, com o segundo entre os dias 19 e 21. O Sublime toca nos dias 13 e 20.

Leia também:  Confira horários de shows do I Wanna Be, festival orientado ao emo e pop punk

Retorno do Sublime

O Sublime encerrou oficialmente as atividades em 1996, com a morte de Bradley Nowell. Em 2009, os músicos remanescentes voltaram a ativa com o vocalista e guitarrista Rome Ramirez, numa parceria que foi chamada de Sublime with Rome. O baterista Bud Gaugh abandonou o projeto em 2011, sendo substituído inicialmente por Josh Freese (atual Foo Fighters) e depois por outros músicos.

O projeto lançou 3 álbuns de estúdio e realizou turnês, mas anunciou o encerramento das atividades para o final deste ano, com a saída de Rome Ramirez. Isso, somado aos shows feitos com Jakob Nowell, aumentam os rumores de um retorno definitivo do Sublime com o filho do frontman original.

Leia também:  Bobby Tench, vocalista e guitarrista do Jeff Beck Group e Humble Pie, morre aos 79 anos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSublime tocará com filho de Bradley Nowell no Coachella
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades