Remanescentes do Sublime tocam com filho de Bradley Nowell durante show em apoio a H.R.

Evento em auxílio ao vocalista do Bad Brains reuniu baixista e baterista após 10 anos, além da presença de Jakob Nowell completando o trio

Aconteceu na última segunda-feira (11), em Los Angeles, um show em solidariedade a H.R., vocalista do Bad Brains. O evento conto com uma reunião dos membros remanescentes do Sublime com Jakob Nowell, filho do falecido frontman Bradley Nowell.

Na ocasião, eles tocaram um set de oito músicas. Uma turnê conjunta não está descartada para 2024.

- Advertisement -

O show marcou a reunião não apenas com Jakob, mas dos membros do Sublime Eric Wilson (baixo) e Bud Gaugh (bateria). Os dois não tocavam juntos há 10 anos, quando Gaugh abandonou o projeto Sublime with Rome, resultado da parceria da dupla com o vocalista e guitarrista Rome Ramirez. Desde então, Joe Tomino havia assumido as baquetas.

Leia também:  Esposa de Gary Holt explica volta do Slayer e defende iniciativa

Jakob Nowell impressionou pela semelhança com o pai, falecido em 1996. Entre os clássicos apresentados pelo trio estão “Wrong Way”, “What I Got” e “Santeria”.

Assista a um vídeo de “Wrong Way” a seguir. Clique nos nomes de “What I Got” e “Santeria” para conferir as filmagens de cada uma das músicas. Veja também o setlist completo abaixo.

Setlist Sublime + Jakob Nowell:

  1. April 29, 1992 (Miami)
  2. STP
  3. Greatest Hits
  4. Wrong Way
  5. What I Got
  6. Burritos
  7. Santeria

Bis:

  1. Same in the End

Apoio a H.R. e a síndrome de SUNCT

O concerto onde o Sublime se apresentou foi idealizado para levantar fundos para o vocalista H.R., do Bad Brains. Ele sofre da chamada síndrome de SUNCT, uma condição que causa dores de cabeça intensas que o impedem de continuar se apresentando com a banda. A síndrome é muito resistente ao tratamento e provoca dores excruciantes.

Leia também:  Como a Marvel tem aproveitado para resetar seu Universo Cinematográfico

Além do Sublime e Jakob Nowell, estiveram presentes o comediante Fred Armisen, integrantes do Fishbone e o baterista Dave Lombardo (ex-Slayer). Uma página para arrecadar fundos para H.R. também foi criada e pode ser acessada neste link.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRemanescentes do Sublime tocam com filho de Bradley Nowell durante show em...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades