Paul Walker recusou oferta milionária para interpretar Superman

Falecido ator já havia se manifestado sobre o assunto e deixou claro que decisão tinha seus motivos pessoais

Já imaginou Paul Walker, que faleceu em um acidente de carro aos 40 anos em 2013, vestindo o uniforme do Superman nas telonas? Por mais que a ideia pareça absurda, ela quase se concretizou, mas o ator recusou uma oferta milionária para interpretar o Homem de Aço nas telonas- e ele teve seus motivos para isso.

Em 2018, foi lançado o documentário “I am Paul Walker”, que traz detalhes sobre a vida do ator e foi reexibido recentemente no canal americano The CW. Quem tocou neste assunto foram Matt Luber, ex-empresário de Walker, e Oakley Lehman, seu dublê e amigo pessoal (transcrição via Deadline).

- Advertisement -

Luber afirmou que a proposta era pra lá de tentadora do ponto de vista financeiro e que o falecido ator era o favorito para o papel, mas citou um dos motivos da recusa.

Leia também:  O disco desafiador de Robert Plant que o fez duvidar da própria capacidade

“Eu acho que era um acordo de US$ 10 milhões e ele era o favorito. Eu sabia que ele não queria fazer três ou quatro (filmes do) ‘Superman’ e ser o Superman para o resto de sua vida.”

Já Lehman revelou que o amigo até chegou a testar um traje do super-herói, mas que após vesti-lo, percebeu que o papel não era pra ele.

“‘Eu tenho esse ‘S’ no peito, tenho uma capa, botas, calção… esse não sou eu. Vou dar o fora daqui. Tenho de ir. Vai se f*der’. E ele se foi.”

Por que Paul Walker recusou o Superman

Em 2003, ao jornal Chicago Sun-Times (via Deadline), pouco após recusar a proposta, o próprio Paul Walker se manifestou sobre o assunto e deu uma razão diferente para ter negado o papel do Superman.

Leia também:  O “garoto que substituiu Eric Clapton” e depois virou guitarrista do Poison

“Sim, eu poderia ter ganho rios de dólares com aquela franquia. Eu provavelmente poderia ter comprado minha própria frota de jatos ou minha própria ilha. E quer saber? Eu não preciso disso. Minha marca favorita de tênis para corrida custa 23 dólares. Eu raramente pago mais de 40 dólares em um jeans. Me dê uma camiseta que me custará 20 ou 10 dólares se eu a comprar na praia. Não preciso de rios de dólares para administrar esse estilo de vida.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPaul Walker recusou oferta milionária para interpretar Superman
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades