Mr. Big inicia etapa 2024 da turnê de despedida; veja setlist e vídeos

Apresentação em Houston trouxe alterações em comparação ao ano passado, mas manteve execução de “Lean Into it” na íntegra

O Mr. Big iniciou na última sexta-feira (12) a etapa 2024 da “The BIG Finish”, sua turnê de despedida. A banda se apresentou no Warehouse Live em Houston, Estados Unidos.

O vocalista Eric Martin, o guitarrista Paul Gilbert e o baixista Billy Sheehan vêm sendo acompanhados pelo baterista Nick D’Virgilio, que substitui o falecido Pat Torpey.

- Advertisement -

Em comparação aos shows do ano passado, a banda retirou o set acústico, que começava em “To Be With You” e se estendia a “Wild World”. Com isso, saíram de cena as músicas “Big Love” e “Promise Her the Moon”.

De acordo com o Setlist.fm, o repertório da noite foi o seguinte:

Addicted to That Rush
Take Cover
Undertow

Lean Into It

Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
Alive and Kickin’
Green-Tinted Sixties Mind
CDFF-Lucky This Time (Jeff Paris cover)
Voodoo Kiss
Never Say Never
Just Take My Heart
My Kinda Woman
A Little Too Loose
Road to Ruin
To Be With You

Wild World (Cat Stevens cover)
Colorado Bulldog
Shy Boy (Talas cover)
30 Days in the Hole (Humble Pie cover)
Baba O’Riley (The Who cover)
Good Lovin’ (The Olympics cover)

Leia também:  Com o “ingrediente” que faltava, Men at Work encorpa seu rodízio de hits em SP

Confira alguns vídeos do concerto clicando nos players abaixo:

Mr. Big no Brasil

O Mr. Big vem ao Brasil em abril do ano que vem. O grupo é uma das atrações principais da primeira noite do Summer Breeze Brasil 2024, dia 26. O festival ocorre nos Memorial da América Latina, em São Paulo.

Ainda há uma apresentação marcada para o Rio de Janeiro, dois dias mais tarde. O evento no Vivo Rio também contará com show de Sebastian Bach, executando o primeiro álbum do Skid Row na íntegra.

Álbum de despedida

Durante recente entrevista ao “This That and the Other”, de Troy Patrick Farrell (baterista de várias bandas da cena hard oitentista, como Bulletboys, Bang Tango e White Lion), o vocalista Eric Martin deu mais detalhes sobre o próximo álbum de estúdio.

O sucessor de “Defying Gravity” (2017) ainda não possui data de lançamento. Porém, já há ideias musicais sendo trabalhadas. Conforme transcrição do Blabbermouth, o frontman declarou:

“Estamos fazendo isso agora, Paul Gilbert (guitarrista) e eu – tenho ido e voltado para Portland, Oregon, onde ele mora. Estamos escrevendo e gravando tudo. Temos entre 10 e 13 músicas até o momento. Billy (Sheehan, baixista) também acabou de trazer uma para nós.”

O cantor ainda deixou claro que o encerramento das atividades não estava em seus planos originais.

Leia também:  Por que Humberto Gessinger dá “graças a Deus” pelo rock ter perdido espaço

“Bem, eu realmente não queria acabar com isso. Por mim, apenas manteria a porta aberta para sempre. Eu odeio o fim de qualquer coisa, mas Pat Torpey não está mais conosco, o que meio que tira o fôlego das velas. Ele era a âncora da banda. Nick D’Virgilio é um ótimo substituto, baterista fenomenal. Canta exatamente como Pat. Mas todo mundo tem tantos outros projetos. Eu não. Gosto muito do projeto Mr. Big… Tenho alguns ferros na brasa. Mas, sim, acabou. Para mim, é meio chato. Mas é hora. Já se passaram 35 malditos anos, cara.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMr. Big inicia etapa 2024 da turnê de despedida; veja setlist e...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades