Paramount+ divulga trailer de documentário sobre June Carter Cash

Filme “June” busca mostrar que a vida da cantora e compositora vai muito além de seu casamento com Johnny Cash

June Carter Cash era uma lenda da música country antes mesmo de conhecer o Homem de Preto, Johnny Cash. Parte da família pioneira do gênero, a vida da cantora é tema de um documentário da Paramount+ cujo trailer foi divulgado nesta quarta-feira (3).

O filme, intitulado apenas “June” e com estreia marcada no Brasil para 17 de janeiro, conta com imagens nunca antes vistas da cantora. A exibição em território nacional se dá um dia após dos Estados Unidos.

- Advertisement -

A maioria dos fãs de música conhecem June somente por ser a esposa e parceira de Johnny Cash. O documentário espera remediar isso com entrevistas de artistas como Willie Nelson, Kacey Musgraves e Reese Witherspoon, que interpretou a cantora em “Johnny & June” (2005).

Leia também:  Quarta temporada de “The Boys” ganha data de estreia

Uma criança prodígio, June começou a se apresentar com sua família – à época entre os maiores artistas country dos Estados Unidos – desde os 10 anos de idade. Ela chegou a abrir shows de Elvis Presley e estudar atuação com Lee Strasberg e Sanford Meisner sob a recomendação de Elia Kazan, que a viu no “Grand Ole Opry”, lendário programa americano transmitido ao vivo de Nashville. 

Quando conheceu Cash, foi vital para o sucesso crossover do cantor, tendo composto um de seus maiores hits, “Ring of Fire”. Os dois se casaram em 1º de março de 1968 e permaneceram juntos até a morte dela, em maio de 2003. Johnny faleceu meses depois.

Leia também:  A fortuna que o Metallica fatura em cada cidade onde toca com a “M72”

Confira abaixo o trailer de “June” (em inglês e sem legendas).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasParamount+ divulga trailer de documentário sobre June Carter Cash
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades