Justiça nega pedido de Cher por tutela temporária do filho

Elijah Blue Allman se defendeu recusando a intervenção, além de alegar estar na companhia da esposa

  • Leia mais sobre:
  • Cher

A cantora e atriz Cher teve o pedido de tutela sobre o filho negado pela justiça norte-americana. A decisão foi anunciada na última sexta-feira (5), durante sessão em um tribunal de Los Angeles.

Um dia antes, a artista fez um manifesto público revelando que Elijah Blue Allman estaria desaparecido. O próprio respondeu a um contato do jornal britânico Daily Mail negando a alegação, além de declarar estar sóbrio e em tratamento.

- Advertisement -

Atualmente com 47 anos e tendo notório problema de dependência química, o filho da estrela com o saudoso músico Gregg Allman (The Allman Brothers Band) chegou a ser alvo de uma tentativa de internação compulsória recentemente.

Na nova audiência, Cher apresentou documentos onde argumenta que o dinheiro de Allman seria imediatamente gasto em drogas e que, sem controle sobre suas finanças, o filho colocaria a vida em risco. Também foi solicitado que a esposa de Blue, Marieangela King, não obtivesse a tutela “por conta de um relacionamento tumultuado, marcado por abusos de substâncias e crises de saúde mental”.

Leia também:  Rolling Stones iniciam turnê de “Hackney Diamonds”; veja vídeos e setlist

A decisão da justiça

A juíza Jessica Uzcategui indeferiu o pedido. A decisão foi justificada pela “omissão de informações por parte dos advogados de Cher”. De acordo com a sentença da magistrada, os representantes legais se negaram a compartilhar dados da ação com Allman.

Em depoimento registrado no tribunal antes da audiência, Elijah disse estar acompanhado de Marieangela e descartou a necessidade da tutela.

Cher, Elijah Blue e a luta contra o vício

Em outubro o Daily Mail noticiou que Elijah havia voltado à reabilitação após seis meses tumultuados, morando sozinho em Los Angeles. No início de setembro, Cher teria contratado um funcionário para ficar cuidando do filho, que começou a sair do hotel em que morava e vagar pelas ruas da cidade.

Leia também:  Saiba datas do Summer Breeze Brasil 2025, segundo jornalista

Anteriormente a ex-esposa do homem, Marieangela King, declarou que sua antiga sogra teria planejado um plano de sequestro para mantê-lo sob controle. Cher negou todas as acusações.

Elijah Allman é o mais novo dos dois filhos de Cher. Seu pai faleceu em 2017, após décadas de um notório abuso de substâncias, que o levaram até mesmo a precisar passar por um transplante de fígado.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Cher
InícioNotíciasJustiça nega pedido de Cher por tutela temporária do filho
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades