Tommy Lee atualiza sobre novas músicas do Mötley Crüe

Banda segue trabalhando em material inédito, o primeiro desde a entrada do guitarrista John 5

O Mötley Crüe realizou algumas sessões de gravação durante o ano com o produtor Bob Rock. Delas saíram três músicas. Duas são inéditas e uma se chama “Dogs of War”. A outra é uma versão para “(You Gotta) Fight For Your Right (To Party!)”, clássico dos Beastie Boys.

Em entrevista ao Desert Sun, o baterista Tommy Lee se declarou empolgado com o resultado obtido em estúdio. E não descartou a possibilidade de registrar ainda mais material, podendo até mesmo resultar em um disco completo – que seria o primeiro desde “Saints of Los Angeles”, que saiu em 2008.

- Advertisement -

“Espere até ouvir. É loucura. Não é um álbum completo, isso pode demorar um pouco. Mas estamos sempre escrevendo e fazendo coisas novas, então essa é uma possibilidade no futuro. Fomos ao estúdio há pouco tempo e gravamos três faixas insanas. Uma se chama ‘Dogs Of War’. Estamos terminando o vídeo dela. Para aqueles que estão ansiosos por um novo Crüe, vocês vão pirar. John 5 fez um trabalho de guitarra incrível, soa doentio.”

Estreante no grupo, John 5 já havia falado sobre as novas composições durante bate-papo com o radialista Eddie Trunk no programa “Trunk Nation”, em maio deste ano. De acordo com o instrumentista:

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

“As músicas são pesadas pra c*ralho. Pareço uma criança empolgada agora, mas soam malvadas. Mal posso esperar para saírem. Estou animado. São mais heavy que qualquer coisa do ‘Shout at the Devil’.”

À época, ele não soube dar um prognóstico de data para o lançamento.

“Eu não sei se estão completamente prontas, mas diria que provavelmente 98%. Ainda precisamos mixar e masterizar. Tudo o que posso dizer é que é pesado e é agressivo, e acho que as pessoas vão curtir porque, falando como um fã, é f*da pra c*ralho.”

Mötley Crüe e Bob Rock

A parceria da banda com Bob Rock já aconteceu anteriormente em “Dr. Feelgood” (1989) – maior sucesso comercial de sua carreira – e “Motley Crue” (1994), além das faixas inéditas da compilação “Decade of Decadence” (1991).

Leia também:  Lita Ford diz que muitos estranhavam ao ver uma mulher tocando guitarra

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTommy Lee atualiza sobre novas músicas do Mötley Crüe
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades