The Killers lança o single surpresa “We Did It in the Name of Love”

Canção vem a público como um presente de final de ano para os fãs, seguindo o ritmo intenso de lançamentos recentes da banda

O The Killers vem de um ritmo intenso de lançamentos, tendo disponibilizado dois álbuns de estúdio com um pequeno intervalo de tempo — “Imploding the Mirage” (2020) e “Pressure Machine” (2021) — e promovendo singles inéditos. O mais recente saiu na última terça-feira (26).

“We Did It in the Name of Love” foi descrito como um presente de boas festas da banda aos fãs. A música está disponível nas plataformas online. Na descrição que acompanhou a estreia, o grupo deixou a seguinte mensagem:

- Advertisement -

“O Papai Noel tem uma música totalmente nova na sacola. Feliz Natal!”

Apesar de inédita, a canção já havia sido mencionada anteriormente. Durante entrevista ao The Current, o baterista Ronnie Vannucci Jr. havia comentado como a composição nasceu. Ele disse:

“Eu precisava ficar na minha casa em Santa Cruz, Califórnia. Minha esposa iria dar à luz a qualquer minuto. Então, decidimos alugar este estúdio que não era usado desde 1977. Não havia computador, então tivemos que comprar um e basicamente o conectamos ao sistema. E nós apenas começamos, você sabe, a gravar algumas músicas.”

A música, descrita pelo vocalista Brandon Flowers como “um pouco no espírito do Sisters of Mercy”, pode ser conferida abaixo.

Leia também:  Max e Iggor Cavalera regravam “Schizophrenia”, do Sepultura

Brandon Flowers solo

Nas últimas semanas, Brandon revelou ao NME que também está preparando material solo.

“Estou fazendo um disco solo agora! Já está quase embrulhado.”

A seguir, deixou uma fala enigmática no ar, que pode tanto ser um mero complemento quanto indicar que algo deveria ser diferente de como está sendo atualmente.

“O objetivo sempre foi fazer com que todos os quatro membros originais assumissem o controle e se orgulhassem do que estamos fazendo, mas é muito difícil porque nós quatro moramos em cidades diferentes. Não é impossível. É estranho falar com você sobre isso, mas eu definitivamente gostaria que fosse assim.”

The Killers no Brasil

Recentemente, o The Killers passou pelo Brasil e realizou duas apresentações em São Paulo. Uma na noite de 28 de novembro, no Tokio Marine Hall, enquanto a outra aconteceu dois dias mais tarde no Autódromo de Interlagos, durante o festival Primavera Sound.

Leia também:  Nightwish anuncia novo álbum “Yesterwynde” para setembro

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThe Killers lança o single surpresa “We Did It in the Name...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades