A curiosa razão pela qual Jamie Oliver não consegue ver “The Bear”

Série retrata justamente o mundo da culinária profissional e é estrelada por um chef que precisa comandar o caótico restaurante do falecido irmão

“The Bear” é um dos grandes sucessos recentes do universo das séries de TV. Porém, a atração não caiu no gosto do renomado chef Jamie Oliver por um motivo pra lá de curioso.

Em entrevista ao programa “The Graham Norton Show” (via NME), Oliver foi questionado pelo apresentador Graham Norton se fica incomodado ao ver que “as pessoas não estão cozinhando corretamente” em filmes. O chef respondeu que sim e citou justamente “The Bear” – que retrata o universo da culinária profissional – como um exemplo.

- Advertisement -

Ele afirmou:

“Realmente (me incomoda). Preciso voltar a assistir ‘The Bear’ porque assisti aos dois primeiros (episódios) e sei que é brilhante, todo mundo me diz o quão brilhante é. Mas assisti aos dois primeiros capítulos e pensei: ‘ele não sabe cortar’.”

Jamie Oliver prosseguiu com sua crítica e revelou acreditar que o show deveria ter escalado chefs reais até mesmo para atuarem apenas como figurantes.

Leia também:  Ex-membros do Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks e Carlos Maltz farão show juntos

“Muitas vezes, eles colocam figurantes no fundo que são atores, não chefs, mesmo que não tenham falas. Mas eles tocam errado em tudo e batem tudo errado. Sim, isso me irrita.”

Jamie pode se irritar com o que viu em “The Bear”, mas a verdade é que o show está fazendo bastante sucesso. Tanto que ajudou a impulsionar as vendas do restaurante que serviu de inspiração para a série.

Sobre “The Bear”

“The Bear” (também conhecida como “O Urso” no Brasil) tem como protagonista o jovem e talentoso chef de cozinha Carmen “Carmy” Berzatto, que após fazer sucesso em Nova York, precisa retornar para sua cidade natal, Chicago, para comandar o restaurante do falecido irmão.

Leia também:  Como a Marvel tem aproveitado para resetar seu Universo Cinematográfico

No local, Carmen tem de lidar com uma equipe difícil e rude e os problemas deixados pelo irmão, além de suas próprias questões pessoais e familiares.

O elenco do show é composto por Jeremy Allen White, Ebon Moss-Bachrach, Ayo Edebiri, Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas, Abby Elliott e Matty Matheson. As duas temporadas foram bastante elogiadas pela crítica e público e já concorreram a diversos Prêmios Emmy.

A série já foi renovada para uma terceira temporada e é exibida no Hulu nos Estados Unidos. Já no Brasil, pode ser vista no Star+.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA curiosa razão pela qual Jamie Oliver não consegue ver “The Bear”
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades