Ozzy Osbourne teve um passado pesado com drogas. Por muito tempo, o Madman abusou de variadas substâncias químicas, ao ponto de comparar a situação com um “suicídio diário”.
Porém, nos últimos dez anos, o artista afirma que tem se mantido sóbrio, longe de qualquer vício. O assunto veio mais uma vez à tona durante recente episódio do podcast The Osbournes Podcast (via American Songwriter).
De início, o cantor pontuou que, apesar de não ter orgulho de seu histórico de dependência, entende que não seria quem é hoje se não fosse por isso:
“Eu não tenho muito orgulho da minha história com drogas. Mas eles fazem parte da minha jornada. Se eu mudasse alguma coisa, não estaria onde estou agora.”
Logo depois, discutiu a respeito da maconha. Na opinião de Osbourne, a cannabis deveria ser legalizada em “todos os lugares” do mundo. Em comparação, segundo o músico, o tabaco traz mais malefícios.
“Acho que a maconha deveria ser legalizada em todos os lugares. Eu preferiria que as pessoas fumassem maconha do que tabaco. O tabaco é a coisa mais viciante que já coloquei no meu corpo.”
Ozzy Osbourne e a bronca da esposa
Em 2014, Ozzy Osbourne comentou sobre sua sobriedade para a plataforma Noisey (via Blabbermouth). Na ocasião, opinou que, “pessoas que nunca fumaram maconha na vida acham que, na minha idade, uma tragadinha não faria mal, mas é o contrário”.
No entanto, o próprio desobedeceu o pensamento. Recentemente, ele resolveu fumar maconha e levou uma bronca da esposa e empresária, Sharon, por conta da atitude. A revelação foi feita pelo músico em entrevista ao The Sun:
“Disse a Sharon que fumei um baseado recentemente. (Sharon disse:) ‘O que você está fazendo? Isso vai te matar’.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.