A opinião de Ozzy Osbourne sobre legalização da maconha

Músico abordou o assunto durante o The Osbournes Podcast e aproveitou a oportunidade para alertar sobre os perigos do tabaco

Ozzy Osbourne teve um passado pesado com drogas. Por muito tempo, o Madman abusou de variadas substâncias químicas, ao ponto de comparar a situação com um “suicídio diário”.

Porém, nos últimos dez anos, o artista afirma que tem se mantido sóbrio, longe de qualquer vício. O assunto veio mais uma vez à tona durante recente episódio do podcast The Osbournes Podcast (via American Songwriter).

- Advertisement -

De início, o cantor pontuou que, apesar de não ter orgulho de seu histórico de dependência, entende que não seria quem é hoje se não fosse por isso:

“Eu não tenho muito orgulho da minha história com drogas. Mas eles fazem parte da minha jornada. Se eu mudasse alguma coisa, não estaria onde estou agora.”

Logo depois, discutiu a respeito da maconha. Na opinião de Osbourne, a cannabis deveria ser legalizada em “todos os lugares” do mundo. Em comparação, segundo o músico, o tabaco traz mais malefícios.

Leia também:  Bruce Dickinson cita Andre Matos entre cantores que mais admira

“Acho que a maconha deveria ser legalizada em todos os lugares. Eu preferiria que as pessoas fumassem maconha do que tabaco. O tabaco é a coisa mais viciante que já coloquei no meu corpo.”

Ozzy Osbourne e a bronca da esposa

Em 2014, Ozzy Osbourne comentou sobre sua sobriedade para a plataforma Noisey (via Blabbermouth). Na ocasião, opinou que, “pessoas que nunca fumaram maconha na vida acham que, na minha idade, uma tragadinha não faria mal, mas é o contrário”.

No entanto, o próprio desobedeceu o pensamento. Recentemente, ele resolveu fumar maconha e levou uma bronca da esposa e empresária, Sharon, por conta da atitude. A revelação foi feita pelo músico em entrevista ao The Sun:

Leia também:  O aspecto em que Chris Cornell era melhor do que Dio, segundo Bruce Dickinson

“Disse a Sharon que fumei um baseado recentemente. (Sharon disse:) ‘O que você está fazendo? Isso vai te matar’.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA opinião de Ozzy Osbourne sobre legalização da maconha
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades