Nicolas Cage revela planos de se aposentar e explica razões

Por mais que considere estar em reta final de carreira, ator ainda quer aproveitar seus últimos dias de trabalho com novas experiências

Se você é fã de Nicolas Cage — mesmo após alguns de seus trabalhos recentes terem qualidade questionável —, já pode ir se preparando para a despedida. Atualmente com 59 anos, o ator admitiu que não deve demorar muito para se aposentar e citou suas razões.

À Vanity Fair, Cage revelou que seu plano está se “solidificando” e que só deve gravar mais três ou quatro trabalhos antes de encerrar a carreira.

- Advertisement -

“Está começando a solidificar, estou começando a cimentar meu plano. Devem ter mais um três ou quatro filmes restantes para mim.”

Ao ser questionado sobre o motivo de sua decisão, o ator acredita que já passou a mensagem que queria para o público com seus trabalhos.

“Eu sinto que já disse o que queria dizer com o cinema. Acredito que levei meu desempenho nos filmes o mais longe que podia.”

Outras razões, segundo Nicolas Cage

Nicolas Cage ainda citou mais três razões para sua decisão: ele mesmo decidir quando quer parar, a idade e o desejo de ter mais tempo para a família.

Leia também:  Diagnosticado com câncer, Tim Commerford atualiza estado de saúde

“Eu quero dizer ‘tchau’ com chave de ouro. Eu estava pensando sobre quanto tempo eu ainda tenho. Eu pensei: ‘ok, meu pai morreu com 75 (anos) e eu vou fazer 60. Se tiver sorte, tenho mais uns 15 anos e, esperançosamente, mais’. O que vou querer fazer nesses 15 anos, tendo meu pai como exemplo? Ficou bem claro para mim que quero passar mais tempo com minha família.”

Reta final para novas experiências

Por mais que tenha dito que seus dias como ator já parecem estar contados, Nicolas Cage ainda leva o trabalho a sério. Na entrevista, também afirmou seu desejo de viver novas experiências para a reta final da carreira – sem deixar de citar um formato pra lá de popular nos dias atuais.

Leia também:  Documentário sobre o Nickelback estreia nos cinemas brasileiros em março

“Quero explorar meus limites com meu desempenho em tela. Talvez seja hora de olhar para a imersiva experiência com o streaming. Não sei, tenho de olhar para o próximo passo e eu ainda não o descobri.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNicolas Cage revela planos de se aposentar e explica razões
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades