Nicko McBrain e Joey Belladonna tocam clássicos do Journey em evento

Vocalista do Anthrax tem banda em tributo aos gigantes do AOR, chamada Beyond Frontiers

No último sábado (2), Nicko McBrain celebrou 14 anos da inauguração do Rock N Roll Ribs, restaurante especializado em carnes que possui em Coral Springs, Flórida, Estados Unidos. Como sempre, o baterista do Iron Maiden reuniu sua banda auxiliar, o Titanium Tart. Metalucious, Angels of War, Children of the Grave, School of Rock e Jetter também participaram da festa.

Mas a grande atração da noite foi Joey Belladonna. O vocalista do Anthrax se juntou ao instrumentista inglês e seus comparsas para cantar uma sequência de clássicos do Journey. As versões para “Don’t Stop Believin’” e “Separate Ways” podem ser conferidas abaixo, em registros amadores feitos pelo público.

- Advertisement -

“Don’t Stop Believin’” (clique aqui para assistir caso o vídeo abaixo não esteja abrindo)

Leia também:  Heaven & Hell lançou “The Devil You Know” há 15 anos; veja outros fatos da música em 28 de abril

“Separate Ways” (clique aqui para assistir caso o vídeo abaixo não esteja abrindo)

Vale destacar que Belladonna não é um estranho para o material criado por Steve Perry, Neal Schon e companhia. Nos intervalos de atividades do Anthrax, ele comanda o Beyond Frontiers, tributo ao Journey que conta com reputação entre os fãs, realizando até mesmo turnês de pequeno e médio porte pelos Estados Unidos.

Nicko McBrain e Joey Belladonna

Atualmente, Nicko McBrain está de férias de seu trabalho principal. O Iron Maiden retoma agenda no ano que vem, com a segunda parte da “The Future Past Tour”, com repertório focado nos álbuns “Somewhere in Time” (1986) e “Senjutsu” (2021). O grupo passa pela América do Sul em novembro. O Brasil aguarda pelas datas confirmadas.

Leia também:  Com direito a surpresas, Bruce Dickinson encanta com estreia solo em Porto Alegre

Já Joey está no processo de gravação dos vocais para o próximo álbum do Anthrax. É a última etapa das sessões, o que faz com que o sucessor de “For All Kings” (2016) deva estar pronto para lançamento ainda em 2024.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNicko McBrain e Joey Belladonna tocam clássicos do Journey em evento
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades