Nandi Bushell toca hit do Twisted Sister após ouvi-lo pela 1ª vez; assista

Fenômeno descoberto nas redes sociais, baterista está com 13 anos e segue progredindo artisticamente

Sabe quando aquela tia-avó chegava na sua casa e dizia “olha, como você cresceu!”? Parece que foi ontem, mas Nandi Bushell já está com 13 anos de idade. A baterista que se tornou um fenômeno nas redes sociais só progrediu e se firmou como uma artista por sua definição.

Em participação no quadro “For the First Time”, do canal online Drumeo, a instrumentista foi desafiada a tocar uma música após ouvi-la, como diz o título, pela primeira vez. A escolhida foi “We’re Not Gonna Take it”, o grande sucesso da carreira do Twisted Sister.

- Advertisement -

Vale destacar que Nandi sequer conhecia o grupo, o que foi constatado quando lhe mostraram uma foto do vocalista Dee Snider no início do vídeo. No fim das contas, só tornou a situação ainda mais interessante. Primeiramente, ela escutou a canção sem bateria e foi convidada a recriá-la de acordo com a imaginação. Só a seguir pôde conferir a versão original.

Leia também:  Mustaine diz que Teemu Mäntysaari o fez sentir o mesmo que Ozzy com Randy Rhoads

No momento em que escrevemos o artigo, o link já foi acessado em torno de 100 mil vezes, com 8 horas desde a publicação.

>>> Clique aqui para assistir ao vídeo na íntegra. Uma prévia pode ser conferida abaixo.

Maior hit do Twisted Sister, “We’re Not Gonna Take It” faz parte do álbum “Stay Hungry”, lançado em 1984. O terceiro disco de estúdio da banda foi o mais bem-sucedido de sua carreira, vendendo 3 milhões de cópias só nos Estados Unidos e chegando ao top 15 em 5 paradas internacionais.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNandi Bushell toca hit do Twisted Sister após ouvi-lo pela 1ª vez;...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades