Com Kiss aposentado, Gene Simmons diz em vídeo que virá ao Brasil

Vocalista e baixista gravou recado para fãs, mas não deu mais detalhes sobre suposta viagem

O Kiss encerrou atividades — ao menos enquanto banda de turnês — no início deste mês, com as apresentações finais da turnê de despedida “End of the Road”. Isso não quer dizer, porém, que seus integrantes vão se retirar de cena por completo.

Ao que tudo indica, Gene Simmons tem planos adiantados para fazer, pelo menos, uma visita ao Brasil. Em um vídeo publicado recentemente nas redes sociais, o vocalista e baixista diz numa mensagem gravada a dois fãs que virá ao nosso país.

- Advertisement -

Sem dar mais detalhes, o Demon declarou:

“Lorenzo e Bernardo, é o Gene Simmons. Queria que vocês estivessem aqui. Espero poder vê-los. Estou voltando para o Brasil. Tudo bem.”

O perfil do The Kissin Time, descrito como o primeiro podcast latino-americano sobre o Kiss, foi além ao apontar um rumor que tem circulado nos últimos dias. De acordo com a página, Simmons poderia retornar à América do Sul junto de uma nova banda solo, em formação similar à que se apresentou com o artista durante um evento em Las Vegas no último mês de maio: Bruce Kulick e Todd Kerns nas guitarras e Eric Singer na bateria. Vale reforçar, porém, que trata-se apenas de um boato.

Gene Simmons solo

As últimas apresentações de Gene Simmons fora do Kiss ocorreram entre 2017 e 2018, como parte de uma turnê que passou por América do Norte e Sul, Europa e Oceania. Em nosso continente, o músico visitou Argentina, Chile e Bolívia.

À época, o Brasil fazia parte do itinerário, já que os compromissos envolviam um encontro com fãs que compraram o box set “The Vault”. No entanto, a viagem acabou cancelada sem qualquer remarcação.

Neste período, Simmons não excursionou com Bruce Kulick, Eric Singer ou Todd Kerns. Sua banda de apoio contava com três guitarristas: Ryan Cook, Jeremy Asbrock e Philip Shouse. Os dois primeiros entraram para o grupo de Ace Frehley em seguida, enquanto Shouse se juntou ao Accept. A formação era completa por Brent Fitz, baterista do Union que toca com Kerns na carreira solo de Slash.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Dave Mustaine diz que ainda está lidando com Kiko Loureiro fora do Megadeth
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCom Kiss aposentado, Gene Simmons diz em vídeo que virá ao Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades