Sucesso de “Friends” não trouxe felicidade a Matthew Perry, diz George Clooney

Ator ainda revelou que era difícil assistir ao seriado por já ter notado que o amigo tinha diversos problemas e não parecia estar em paz

“Friends” ajudou a impulsionar a carreira de todos os integrantes principais de seu elenco. Como consequência, já imaginamos que esse período foi de felicidade aos seus atores e atrizes. Mas não é exatamente o que George Clooney pensa em relação a seu amigo Matthew Perry, o eterno intérprete de Chandler no show, que morreu no mês de outubro.

Em entrevista à Deadline, Clooney afirmou, primeiramente, que conheceu Perry quando o falecido colega tinha apenas 16 anos — e colecionava mais baixos do que altos no universo da atuação.

- Advertisement -

Em seguida, George revelou que Matthew disse, em uma ocasião, que seria o “homem mais feliz da Terra” se conseguisse um papel importante em uma sitcom. No entanto, mesmo após realizar esse desejo por conta de “Friends”, nunca notou felicidade no amigo.

“Ele conseguiu (um papel) naquela que foi, provavelmente, uma das melhores (séries) da história. (Mas) ele não estava feliz. Não trouxe a ele alegria, felicidade ou paz.”

Dificuldade em assistir “Friends”

George Clooney ainda revelou que por conta dessa percepção sobre o amigo, tinha dificuldades de assistir a qualquer episódio de “Friends”. Além disso, ele não sabia do problema de Matthew Perry com medicamentos, mas se lembrou do velho ditado de que “dinheiro não traz felicidade”.

Leia também:  Linkin Park considera turnê de reunião com nova cantora, segundo a Billboard

“Era difícil de assistir porque não sabíamos o que acontecia com ele. Apenas sabíamos que ele não estava feliz. Não tinha ideia de que ele estava o que, tomando 12 (comprimidos de) Vicodin por dia e todas aquelas coisas que já conversamos sobre, aquelas coisas de partirem o coração. E isso também diz para nós que sucesso, dinheiro e todas essas coisas, elas não te trazem, automaticamente, felicidade. Você precisa estar feliz consigo mesmo e sua vida.”

Matthew Perry e George Clooney

Matthew Perry e George Clooney se tornaram amigos por uma simples razão: tanto “Friends” quanto “E.R” (o show que alçou Clooney ao estrelato) foram lançadas em 1994, eram exibidas no mesmo canal de TV nos Estados Unidos (NBC), no mesmo dia da semana, e eram gravadas em estúdios que ficavam um do lado do outro.

Leia também:  Manowar confirma três shows no Brasil para novembro

O intérprete de Chandler Bing em “Friends” morreu no dia 28 de outubro, aos 54 anos. Segundo as autoridades, o ator faleceu em decorrência de “efeitos agudos de cetamina”, drogas usada para tratar depressão, mas que também é consumida de forma recreativa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSucesso de “Friends” não trouxe felicidade a Matthew Perry, diz George Clooney
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades