No último sábado (9), o The Darkness realizou um show na casa The Roundhouse, em Londres, Inglaterra. Sem aviso prévio, Ed Sheeran fez a abertura do espetáculo.
Mas não parou por aí. O popstar também participou da apresentação principal, se juntando à banda para a execução de “Love is Only a Feeling”, balada do álbum “Permission to Land” (2003).
Durante seu set, que durou apenas seis músicas (a saber: “Shivers”, “Thinking Out Loud”, “Bloodstream”, “Don’t/No Dignity”, “Shape of You” e “Bad Habits”), Sheeran contou ao público que comprou sua cópia do disco de estreia do quarteto quando tinha 13 anos. Também disse que sempre foi um desejo dividir o palco com o grupo – o que aconteceu em 2019, durante a etapa britânica da turnê “Dignity”.
O momento pode ser conferido no player abaixo, em filmagem amadora feita pela plateia, ou clicando aqui.
Ed Sheeran e o rock
A relação entre Ed Sheeran e o mundo do rock e do metal não é exatamente uma novidade. Além de já ter se declarado fã e influenciado, o artista costuma realizar parcerias dentro do segmento.
A mais aguardada é com a banda inglesa de black metal Cradle of Filth. Em atualizações recentes, foi dito que a composição já está escrita e gravada, com data de lançamento a ser definida. A colaboração terá renda revertida à caridade.
Mês passado, Sheeran foi confirmado como uma das atrações do Rock in Rio 2024. O evento acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.