Dave Grohl iria participar do álbum do Boygenius, mas sono o impediu

Afinal de contas, todo mundo aqui já perdeu algum compromisso importante por falta de comprometimento do despertador

Se alguém que está lendo esse texto disse que nunca perdeu compromisso por conta do sono, é bem provável que esteja mentindo – ou, ao menos, tenha se esquecido. Dave Grohl não é exceção.

Durante recente entrevista ao NME, o supergrupo indie/folk Boygenius confirmou que o músico deveria ter feito uma participação em “The Record”, seu primeiro e elogiado álbum completo, disponibilizado em 2023. Porém…

- Advertisement -

“Temos um amigo que o conhece e fez turnê com o Foo Fighters. Ele acabou dormindo demais e perdeu a conexão do voo que o levaria ao estúdio. Acabamos não nos encontrando à época.”

No último Halloween, Dave Grohl subiu ao palco com o Boygenius durante show no Hollywood Bowl em Los Angeles, Estados Unidos. Honrando a data, o líder do Foo Fighters tocou bateria com corpse paint, incorporando seu melhor estilo black metal para a ocasião. Para ficar ainda mais de acordo, a música executada foi “Satanist”.

Sobre o momento, o trio destacou:

“Na verdade, foi um momento perfeito de círculo completo tê-lo tocando aquela música no show de Halloween. Sabíamos que queríamos que a bateria fosse uma loucura nela.”

Leia também:  Os discos pelos quais Roger Waters gostaria de ser lembrado

Sobre o Boygenius

O projeto é composto por Julien Baker, Phoebe Bridgers e Lucy Dacus. A união teve início em 2018 e rendeu o EP homônimo, de grande repercussão.

Já “The Record” chegou ao topo da parada britânica (o primeiro disco número 1 da carreira de todas as envolvidas), além de ter alcançado o 4º lugar na Billboard 200, principal chart dos Estados Unidos.

No último dia 13 de outubro saiu o EP “The Rest”, compilando 4 faixas que haviam sido lançadas de forma avulsa durante o período da atual turnê.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Grohl iria participar do álbum do Boygenius, mas sono o impediu
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades