Andreas Kisser participará de show de Ivete Sangalo no Rio

Evento "Esquenta da Ivete" será realizado no Maracanã, antecipando próxima turnê de estádios da cantora

O guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, foi confirmado como um dos convidados do show que Ivete Sangalo fará no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (20). A apresentação, chamada “Esquenta da Ivete”, acontece no estádio do Maracanã. A cantora Ludmilla também fará uma participação.

A novidade foi anunciada por meio da página oficial do evento no Instagram. De forma breve, o conteúdo destaca:

- Advertisement -

“Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, está confirmado no Esquenta da Ivete. VAI SER INCRÍVEL!”

A apresentação no Maracanã faz parte de uma série de ações (“Ivete 3.0”) que celebrarão os 30 anos de carreira da artista. Uma delas é a turnê “A Festa”, com 30 datas em estádios de todo o país. O show no Maracanã serve como uma antecipação ao que será apresentado nos demais compromissos.

A ocasião terá transmissão ao vivo por meio da TV Globo. Será a primeira vez que a emissora exibirá um especial de fim de ano ao vivo, nacionalmente, após a novela das 21h.

Parte da renda do show será destinada ao Instituto Ivete Sangalo, bem como ações solidárias realizadas em todo projeto. O evento tem apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Os ingressos para o “Esquenta da Ivete” estão à venda no site Eventim. Clientes PicPay contam com uma série de benefícios, como 50% de desconto no ingresso inteira para qualquer setor.

Ivete Sangalo e Sepultura

Tanto a turnê de Ivete Sangalo quanto o giro de despedida do Sepultura, a ser iniciado em março do ano que vem, são produzidos pela mesma empresa: a 30e. Pepeu Correa, CEO da companhia, declarou em nota sobre a tour da cantora:

“A 30e trabalha atualmente com os maiores e melhores artistas do mundo. Isso porque encontramos um movimento recíproco no mercado: artistas querendo idealizar projetos ao lado da maior produtora e nós querendo estar com eles. Ivete Sangalo é, sem dúvida, uma das artistas mais completas do nosso país. E houve imediatamente uma conexão muito natural – estamos perfeitamente alinhados no propósito de entregar felicidade para as pessoas e ela também. Vamos investir muita tecnologia e inovação para tirar do papel a maior tour já vista no Brasil.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Black Stone Cherry supera percalços com empolgação e setlist certeiro no Summer Breeze
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAndreas Kisser participará de show de Ivete Sangalo no Rio
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades