No hospital, Travis Barker treina bateria acompanhando batimentos cardíacos do filho

Atitude não pegou bem junto ao maior e mais severo tribunal do mundo, conhecido como a internet

Nos dias que antecederam ao nascimento de Rocky, primeiro filho de Travis Barker e Kourtney Kardashian, o baterista do Blink-182 resolveu realizar a primeira parceria musical com o herdeiro. O músico resolve tocar ao som dos batimentos cardíacos do bebê, ainda antes do parto.

O próprio postou o resultado online, o que obviamente deixou a opinião pública online dividida. Enquanto alguns aprovaram a experiência, outros temeram por consequências para a saúde do rebento. Tanto um grupo quanto o outro comentaram no máximo anonimato e no conforto de seus computadores ou celulares, obviamente.

- Advertisement -

Assista abaixo.

@travisbarker

Practicing to my babies heartbeat

♬ original sound – Travis Barker

Primeiro filho do casal – os dois possuem proles de relacionamentos anteriores –, Rocky veio ao mundo na última semana. A data exata não foi confirmada. A gravidez foi revelada ao mundo durante um show do Blink-182 em Los Angeles, realizado no último dia 16 de junho. A empresária e celebridade levou ao evento um cartaz escrito “Travis, I’m pregnant”, reeditando a cena do videoclipe de “All the Small Things”, um dos mais famosos da banda.

Em setembro, Kardashian precisou passar por uma cirurgia fetal para salvar a vida do bebê. À época, Travis abandonou a turnê de reunião do trio temporariamente, retornando logo na sequência. Após o procedimento, a atriz publicou um agradecimento no Instagram.

Leia também:  Uma das mulheres que acusa Marilyn Manson de estupro se manifesta após 18 meses

“Serei sempre grata aos meus incríveis médicos por salvarem a vida de nosso bebê. Serei eternamente grata ao meu marido por deixar uma turnê para ficar ao meu lado no hospital e tomar conta de mim depois, minha rocha. E à minha mãe, muito obrigado por segurar minha mão durante tudo isso.”

Ano que vem, o Blink-182 tem passagem marcada pelo Brasil, na próxima edição local do Lollapalooza. O trio deveria ter vindo em 2023, mas uma lesão de Travis Barker impediu.

A atual turnê marca o retorno do vocalista e guitarrista Tom DeLonge, que havia saído em 2014. Ele foi substituído por Matt Skiba (Alkaline Trio), com quem dois álbuns foram lançados. O retorno começou a ser costurado ano retrasado, no período em que o baixista e vocalista Mark Hoppus enfrentou um câncer.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNo hospital, Travis Barker treina bateria acompanhando batimentos cardíacos do filho
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades