Show do Titãs em Campo Grande é cancelado

Nota oficial dos organizadores alegou “questões técnicas e de logísticas” para a tomada de decisão

O show que o Titãs faria na próxima quinta-feira (30) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foi cancelado oficialmente. A confirmação veio no último sábado (25), através de uma nota emitida pela Eventim, empresa responsável pelas vendas dos ingressos.

De acordo com os organizadores, a apresentação foi suspensa por questões técnicas e de logísticas. Todos que compraram entradas irão receber um e-mail informando sobre os procedimentos para efetuar o reembolso.

- Advertisement -

Diz um trecho do comunicado:

“Comunicamos que a passagem da turnê ‘Titãs Encontro’ precisou ser cancelada devido a questões técnicas e de logística. Aqueles que compraram ingresso para o show receberão um e-mail com orientações para o reembolso. As outras datas seguem confirmadas.”

Titãs Encontro

Atualmente, o grupo está na segunda etapa nacional da turnê de reencontro, após passagens por Estados Unidos e Portugal. Ela se estende até 23 de dezembro, quando retorna ao Allianz Parque, em São Paulo. Em 2024, já há uma apresentação marcada para o Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Interlagos, capital paulista.

Leia também:  Jake E. Lee disse a Bruce Dickinson que “esgrima é meio gay” e quase se encrencou

O giro atual conta com todos os remanescentes da formação clássica da banda. Falecido em 2001, o guitarrista Marcelo Fromer é substituído por Liminha, músico e produtor dos álbuns de maior sucesso da trajetória.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShow do Titãs em Campo Grande é cancelado
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades