Taylor Swift adia segundo show no Rio de Janeiro

Cantora publicou nota em suas redes sociais anunciando a decisão na tarde deste sábado (18)

A cantora Taylor Swift anunciou o adiamento do show que faria neste sábado (18) no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro. Seria a segunda apresentação da artista no local. O concerto da última sexta-feira (17) contou com uma série de problemas de organização, resultando na morte de uma fã de 23 anos, Ana Clara Benevides, que sofreu uma parada cardiorrespiratória. Mais de mil outros presentes precisaram de atendimento médico.

Em seu Instagram, Taylor declarou:

“Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe técnica devem e sempre estarão em primeiro lugar.”

- Advertisement -

Ainda não há informações sobre uma nova data. Também não se sabe se o show deste domingo (19), na mesma localidade, será mantido. Na próxima semana, Swift tem outra trinca de shows agendada para São Paulo.

Leia também:  Baterista brasileiro Edu Cominato tocará com Mr. Big em próximos shows

Condições climáticas extremas na abertura da turnê

A primeira das seis apresentações de Taylor Swift no Brasil — três no Rio, três em São Paulo, todas com ingressos esgotados — foi marcada pelo calor extremo. A temperatura máxima no local foi de 39,1°C e a sensação térmica registrada no local chegou a 60°C.

Extraoficialmente, bombeiros contabilizaram mil desmaios de fãs durante o show. O público tem feito críticas à produtora Time for Fun (T4F) por proibir a entrada de garrafas de qualquer tipo, não disponibilizar bebedouros e não ofertar água de forma suficiente em relação ao público de 60 mil pessoas que compareceu ao estádio.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTaylor Swift adia segundo show no Rio de Janeiro
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades