“Se Beber, Não Case 4” pode ser feito? Bradley Cooper responde

Ator, que viu carreira decolar graças a filmes de comédia, garante que seus trabalhos mais divertidos foram fora do gênero

Bradley Cooper viu sua carreira decolar graças a suas participações em filmes de comédia, com destaque para a famosa trilogia “Se Beber, Não Case”. Mesmo após passar a gravar trabalhos de outros gêneros, será que o ator toparia gravar um quarto longa da saga?

Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Cooper foi questionado sobre o assunto e deixou bem claro que topa gravar um possível quarto filme da franquia sem pestanejar. O motivo? Ele diz amar tanto o diretor Todd Phillips quanto seus colegas de elenco.

- Advertisement -

No entanto, o ator também afirmou que, em sua opinião, é pouco provável que o amigo cineasta tope tirar a ideia do papel.

“Eu provavelmente faria um ‘Se Beber, Não Case 4’ em um instante. É porque eu amo o Todd (Phillips), amo o Zach (Galifianakis) e amo o Ed (Helms) demais, eu provavelmente faria. Mas não acho que o Todd vai fazer isso.”

A trilogia foi criada e dirigida por Todd Phillips. No geral, seus longas apresentam como enredo um grupo de amigos que após uma noite de bebedeira e loucuras, acordam no dia seguinte sem se lembrarem de nada e com diversos problemas para resolver.

Leia também:  Hoodoo Gurus, GANGgajang e Spys anunciam 5 shows no Brasil para agosto

Diversão mesmo em trabalhos sérios

Desde que estrelou a popular trilogia, Bradley Cooper passou a se aventurar em gêneros mais “sérios” do cinema, como drama e ação. Ainda assim, o ator — que também se transformou em diretor —, garantiu que seus trabalhos mais divertidos na carreira foram nestes nichos.

“Não vivenciei nada mais divertido do que em minhas experiências com ‘Maestro’ e ‘Nasce Uma Estrela’. Não os teria feito se não fosse divertido.”

“Maestro” se trata do novo filme dirigido por Bradley Cooper — o segundo após o bem-sucedido “Nasce Uma Estrela” (2018). No trabalho, o ator vive o renomado maestro Leonard Bernstein, enquanto o enredo explora a relação do música com sua esposa, a atriz Felicia Montealegre (Carey Mulligan).

Leia também:  Bruce Dickinson não se arrepende de ter deixado o Iron Maiden

Cooper, inclusive, estudou durante seis anos como reger uma orquestra como forma de se preparar para o papel. “Maestro” estreia na Netflix em 20 de dezembro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Se Beber, Não Case 4” pode ser feito? Bradley Cooper responde
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades