Roger O’Donnell não tocará com o The Cure em shows na América Latina

Banda citou problemas de saúde do integrante, além de anunciar Mike Lord como seu substituto temporário

O The Cure anunciou que o tecladista e percussionista Roger O’Donnell não estará presente na turnê da banda pela América Latina, que começa no próximo domingo (19).

O grupo confirmou que ele será substituído pelo músico e produtor Mike Lord (Stars and Sons, 4 Or 5 Magicians). Ele foi um dos responsáveis pela mixagem do registro ao vivo “40 Live: Curætion-25 + Anniversary”, lançado em áudio e vídeo no ano de 2019.

- Advertisement -

Diz o comunicado oficial, emitido nas redes sociais:

“Por motivos de saúde, Roger não estará conosco na etapa latino-americana da nossa turnê mundial ‘Shows of a Lost World’ – temos certeza que vocês irão se juntar a nós para desejar a ele a mais rápida das recuperações. Mike Lord entrará em cena para tocar teclado.”

O restante formação conta com o vocalista e guitarrista Robert Smith, o baixista Simon Gallup, o tecladista Perry Bamonte, o baterista Jason Cooper e o guitarrista Reeves Gabrels.

Leia também:  O curioso treino feito por Michael Pfaff ao receber Eloy Casagrande no Slipknot

The Cure e Primavera Sound

No Brasil, o The Cure é uma das atrações principais do festival Primavera Sound, que acontece no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Smith e companhia se apresentam na segunda data, dia 3 de dezembro. A banda ainda passará, pela ordem, por México, Peru, Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai e Colômbia.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRoger O’Donnell não tocará com o The Cure em shows na América...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades