Nas últimas semanas, o baterista Jeramie Kling anunciou sua saída do Venom Inc. O músico, que também faz parte do Inhuman Condition, comunicou a decisão após 5 anos com a banda, que conta com o guitarrista original do Venom, Jeff “Mantas” Dunn, além do baixista e vocalista Tony “Demolition Man” Dolan.
Dias mais tarde, o músico fez um post em seu Instagram com o logotipo do Slipknot e a frase “Drumming is simply a matter of timing” – em uma tradução simplória “tocar bateria é simplesmente uma questão de tempo”. Pouco tempo depois, a publicação foi apagada.
É sabido que o Slipknot demitiu Jay Weinberg recentemente. Até o momento, o grupo não revelou um substituto – o que é de praxe na tradição de deixar que os fãs descubram de forma espontânea – mesmo tendo compromissos já agendados para o primeiro semestre do ano que vem.
Os fãs já especularam bastante, com alguns achando que o post de Kling seria óbvio demais para ser verdade. Talvez ele estivesse meramente brincando. Ou quem sabe mandando um recado para Corey Taylor e companhia, dizendo estar à disposição caso o julguem apto à função.
Nascido em Flint, Michigan, Estados Unidos, Jeramie Kling tem 41 anos. Além das bandas citadas, possui registros com Ex Deo, Eye of Purgatory, Goregäng, Kill Division e The Absence, entre várias outras. Ao vivo, também tocou com Doro, Gus G e Massacre.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.