Ozzy Osbourne levou bronca recente de Sharon por fumar maconha

Príncipe das Trevas revelou acreditar que não viverá por mais 10 anos — e destacou que não deseja ter uma existência "miserável" e "dolorosa"

Mesmo com os inúmeros problemas de saúde que vem enfrentando — inclusive de pulmão, já que o cantor tem doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) —, Ozzy Osbourne resolveu fumar maconha recentemente. Quem não gostou nem um pouco da decisão foi sua esposa e empresária, Sharon, que deu uma bronca no Príncipe das Trevas por conta disso.

A revelação foi feita pelo músico em entrevista ao The Sun. Antes de comentar o fato, Ozzy afirmou, em tom melancólico, que não deseja ter uma morte “miserável” e que caso entre em estágio terminal, prefere botar um fim em sua história por conta própria.

- Advertisement -

Ele declarou:

“Não tenho medo de morrer, mas não quero ter uma existência miserável, longa e dolorosa. Gosto da ideia de que se você tem uma doença terminal, você pode ir pra Suíça e terminar tudo rapidamente. Eu vi meu pai morrer de câncer.”

Ozzy mencionou a Suíça pelo fato de o país europeu permitir suicídio assistido, onde clínicas permitem que pacientes em estado terminal possam morrer do jeito que preferirem. Uma equipe médica fornece medicamentos e o próprio paciente administra a dose fatal.

Em seguida, o Príncipe das Trevas fez a revelação curiosa da bronca que levou de Sharon por ter fumado maconha.

“Disse a Sharon que fumei um baseado recentemente. (Sharon disse:) ‘O que você está fazendo? Isso vai te matar’.”

Por fim, Ozzy revelou que, em sua opinião, não deve viver mais do que dez anos por conta dos seus problemas de saúde.

“Eu disse: ‘quanto que você quer que eu ainda viva?’ Na melhor das hipóteses, tenho mais dez anos e, quando você envelhece, o tempo fica mais rápido.”

Pacto com Sharon

Em sua biografia, de 2007, a empresária Sharon Osbourne revelou ter um pacto com seu marido, Ozzy Osbourne. Os dois fizeram acordo de que, caso um esteja desenganado, o outro o encaminhará à Dignitas, clínica na Suíça que promove métodos de morte assistida.

Leia também:  Filha de M. Night Shyamalan anuncia seu primeiro filme — e é de terror

Durante recente edição do “The Osbournes Podcast”, Jack, filho do casal, perguntou se o plano estava mantido. Seguiu-se o seguinte diálogo, conforme transcrição do Blabbermouth – e com participação de Kelly Osbourne:

Sharon: ‘Você acha que vamos sofrer?’
Jack: ‘Já não estamos todos sofrendo?’
Sharon: ‘Sim, todos nós estamos, mas não quero que doa também. Sofrimento mental é dor suficiente sem sofrimento físico. Então, se você tem o mental e físico, até mais.’
Kelly: ‘Mas e se você pudesse sobreviver?’
Sharon: ‘Sim, e se você sobreviveu e não consegue limpar a própria b*nda, está mijando em todo lugar, cagando e não consegue comer?’

Em 2014, Ozzy disse ao The Mirror que o pacto de suicídio dele e de Sharon foi estendido para cobrir qualquer condição de risco, bem como a doença de Alzheimer.

“Se não posso viver a minha vida da forma como estou a viver agora – e não me refiro aos aspectos financeiros – para mim chega. Se eu não consigo me levantar e ir ao banheiro sozinho, tenho tubos na bunda e um edema na garganta, então eu disse a Sharon: ‘Basta desligar a máquina’. Se eu tiver um derrame e ficar paralisado, não quero continuar aqui. Fiz um testamento e tudo irá para Sharon se eu morrer antes dela, então, em última análise, tudo irá para as crianças.”

Don Arden, famoso empresário e pai de Sharon, faleceu em 2007 aos 81 anos. Ele conviveu nos últimos dias com uma doença neurodegenrativa, que o fez ir apagando aos poucos e ficando 100% dependente das pessoas ao redor. No seu livro, a matriarca dos Osbournes deixou claro não desejar passar pelo mesmo.

Leia também:  DJ Ashba diz que mudará nome legalmente para apenas uma palavra e explica razão

“Acreditamos 100% na eutanásia. Por isso, traçamos planos para irmos para a clínica de suicídio assistido na Suíça se algum dia tivermos uma doença que afete nossos cérebros. Se Ozzy ou eu tivermos Alzheimer, pronto – estamos fora… Reunimos as crianças em volta da mesa da cozinha, contamos nossos desejos e todos concordaram em aceitá-los. Não havia como eu passar pelo que meu pai passou, ou fazer meus filhos passarem por isso. A qualquer sinal, prefiro acabar com meu sofrimento.”

Ozzy Osbourne atualmente

Recentemente, Ozzy Osbourne — que foi diagnosticado com a doença de Parkinson — chegou a tentar uma volta aos palcos. Porém, precisou cancelar a aparição no festival Power Trip, que ocorreu no último mês de setembro, por não apresentar condições físicas.

O músico até cogitou se valer de uma cadeira de rodas para retomar os shows. Porém, a ideia foi descartada.

“Eu não vou chegar lá e fazer um Ozzy indiferente em busca de simpatia. Qual é o sentido disso? Eu não vou lá em uma maldita cadeira de rodas. Eu vi Phil Collins se apresentar recentemente, ele tem praticamente os mesmos problemas que eu. Ele consegue fazer um show em uma cadeira de rodas. Mas eu não poderia fazer isso.”

Ele segue ativo como artista de gravação, tendo lançado os álbuns “Ordinary Man” (2020) e “Patient Number 9” (2022) desde o início da pandemia. Um próximo trabalho de estúdio já está nos planos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne levou bronca recente de Sharon por fumar maconha
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades