Situação de Ozzy Osbourne é de dependência física total, diz Sharon

Aos 74 anos, Madman vem lidando com o Parkinson e os efeitos de uma série de cirurgias a que foi submetido nos últimos tempos

Os fãs de Ozzy Osbourne vêm acompanhando a evolução do quadro clínico do Madman nos últimos tempos com bastante empatia. Aos 74 anos de idade, o cantor lida com uma série de limitações causadas pelo Parkinson, além de cirurgias a que foi submetido em tempos recentes.

Em entrevista ao Daily Mail, a esposa e empresária Sharon Osbourne deu atualizações sobre o quadro. Sem tentar mascarar ou esconder a realidade, ela transmitiu notícias que não seriam as que o público gostaria de saber. Porém, são meio que inevitáveis tendo em vista o rumo da vida.

“Bem, há quase cinco anos meu marido tem estado muito doente. Os relacionamentos mudam o tempo todo, à medida que mudamos. Estamos numa fase em que tenho cuidado do meu marido, não porque sou obrigada, mas porque quero e o amo. Ele passou por sete operações em cinco anos. Não há mais nada que possam fazer. Agora é se recuperar na medida do possível. Ele estava tomando grandes quantidades de anticoagulantes, então você tem que ter cuidado, porque se cair novamente pode sangrar. É como se ele fosse um pedaço de porcelana e você tivesse que colocar algodão em volta.”

- Advertisement -

Em relação à maneira como vem encarando a questão, a matriarca dos Osbournes não nega o sofrimento.

“É muito doloroso para mim ver meu marido em uma posição em que não é mais autossuficiente. Ele precisa de ajuda para tudo. Era tão vibrante, com tanto entusiasmo pela vida. Mas você aprende a se adaptar. Sempre estarei ao seu lado. Eu o adoro e lhe devo muito. Ele me deu as melhores coisas da minha vida, meus filhos.”

Ozzy Osbourne atualmente

Recentemente, Ozzy Osbourne chegou a tentar uma volta aos palcos. Porém, precisou cancelar a aparição no festival Power Trip por não apresentar condições físicas.

Leia também:  Quando Sharon fez cocô em maconha de Ozzy Osbourne

Ele segue ativo como artista de gravação, tendo lançado os álbuns “Ordinary Man” (2020) e “Patient Number 9” (2022) desde o início da pandemia. Um próximo trabalho de estúdio já está nos planos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Médicos encontraram tumor na coluna de Ozzy Osbourne
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSituação de Ozzy Osbourne é de dependência física total, diz Sharon
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades